Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente Comercial e Marketing em Serranópolis, GO

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BRADESCO

    A combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONSomos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades.Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as…
  • BRADESCO

    A combinar
    1 vaga:
    Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades!    Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por…
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Não é necessário ter Experiência com Cinema.
  • HOME CENTER MARCHIO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisa o comportamento do consumidor, estuda espaço físico e desenvolve estratégias de decoração e exposição de produtos para motivar às compras.•Capacidade de agir de forma…
  • WM CALCADIOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar uma equipe de 4 vendedoras; auxiliar em demandas de gestão como realizar entrevista e testes com candidatas. entre demais atividades.já ter atuado como gerente…
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerente de Cinema precisa estar disponível em tempo integral para solucionar os problemas da loja. Fazer Gestão de Equipe de 10 Pessoas. Realizar Admissões e Demissões de membros…
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerente de Cinema precisa estar disponível em tempo integral para solucionar os problemas da loja. Fazer Gestão de Equipe de 10 Pessoas. Realizar Admissões e Demissões de membros…
  • ÉTICA RH - CONSULTORIA RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    * Não é necessário ter Experiência com Cinema.

O que o Gerente Comercial e Marketing faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.