Vaga de GERENTE COMERCIAL DE VENDAS
1 vaga: | Publicada em 30/06
- A combinar
Sobre a vaga
Somos a maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina! O Grupo Lavoro foi criado em 2017 e hoje mantém ampla presença na América Latina, com operações no Brasil, Colômbia e Uruguai. Por meio de aquisições de mais de 20 pequenas e médias empresas, a Lavoro tornou-se a maior distribuidora de insumos agrícolas do Brasil, em receita e participação de mercado. Somos a primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, listada em uma bolsa de valores americana! Hoje, já somos mais de 190 lojas e mais de 3.000 colaboradores. O crescimento faz parte do nosso propósito, e por isso estamos em constante expansão, para novos estados e países, e por meio da inovação em portfólio, serviços e ferramentas que contribuam para o progresso do agronegócio. Buscamos sempre um ambiente em que todas as pessoas se sintam bem, valorizadas e sejam capacitadas para atingir seu potencial. Somos uma empresa que busca continuamente a inclusão e diversidade, valorizando todos os profissionais e promovendo um ambiente genuinamente respeitoso e transparente! Todas as nossas vagas estão abertas para profissionais de diferentes origens e com diferentes experiências de vida. Por isso, encorajamos a candidatura de profissionais negros, mulheres que são mães, público LGBT+, pessoas 50+ ou com deficiência, e jovens que desejam começar a carreira aqui e crescer no agro junto com a gente. Fomos certificados, por três anos consecutivos, pelo GPTW como uma excelente empresa para trabalhar. Acreditamos em um ambiente ético, amigável e multicultural, onde nossos colaboradores tenham recursos e oportunidades para se desenvolver. Saiba mais em nosso Relatório de Sustentabilidade:
clique aqui VAMOS CRESCER JUNTOS? VEM SER LAVORO! /n Desejável formação em
Agronomia, administração e/ou áreas correlacionadas; Experiência do cargo ou
função similar; Possuir CNH definitiva, categoria B; Experiência com negociações e
vendas; Técnicas de negociação e vendas (incluindo oratória, postura, marketing
pessoal, relacionamento com cliente - CRM); Conhecimento em mercado agrícola
(commodities e tendências do mercado); Experiência com gestão e formação de time
comercial. /n MISSÃO DO PAPEL O profissional será responsável por gerenciar as
diretrizes estratégicas da regional para comercialização de produtos e serviços,
identificando oportunidade de mercado, atuando em clientes chaves para
fidelização, visando que ambos cliente e organização obtenham sucesso em seus
negócios, para que a regional consiga atingir seus objetivos. PRINCIPAIS
RESPONSABILIDADES DO PAPEL Gerenciar diretrizes e definir estratégias para
comercialização de produtos e serviços; Identificar oportunidades de mercado,
estratégias para fidelização dos clientes, conquista de novos, e identificar
mercado atingido; Coordenar equipe comercial, acompanhando diretrizes, metas e
margem de produto; Monitorar e assegurar a satisfação e retenção dos clientes;
Liderar negociações comerciais, conforme estratégias estabelecidas para alavancar
objetivos de vendas e lucratividade para a empresa; Analisar os resultados da
regional, examinando indicadores de faturamento, rentabilidade e de despesas,
tomando decisões, estabelecendo estratégias, buscando a otimização dos resultados
do negócio. clique aqui VAMOS CRESCER JUNTOS? VEM SER LAVORO! /n Desejável formação em Agronomia, administração e/ou áreas correlacionadas; Experiência do cargo ou função similar; Possuir CNH definitiva, categoria B; Experiência com negociações e vendas; Técnicas de negociação e vendas (incluindo oratória, postura, marketing pessoal, relacionamento com cliente - CRM); Conhecimento em mercado agrícola (commodities e tendências do mercado); Experiência com gestão e formação de time comercial. /n MISSÃO DO PAPEL O profissional será responsável por gerenciar as diretrizes estratégicas da regional para comercialização de produtos e serviços, identificando oportunidade de mercado, atuando em clientes chaves para fidelização, visando que ambos cliente e organização obtenham sucesso em seus negócios, para que a regional consiga atingir seus objetivos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL Gerenciar diretrizes e definir estratégias para comercialização de produtos e serviços; Identificar oportunidades de mercado, estratégias para fidelização dos clientes, conquista de novos, e identificar mercado atingido; Coordenar equipe comercial, acompanhando diretrizes, metas e margem de produto; Monitorar e assegurar a satisfação e retenção dos clientes; Liderar negociações comerciais, conforme estratégias estabelecidas para alavancar objetivos de vendas e lucratividade para a empresa; Analisar os resultados da regional, examinando indicadores de faturamento, rentabilidade e de despesas, tomando decisões, estabelecendo estratégias, buscando a otimização dos resultados do negócio.