Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente Comercial Call Center

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 09/11

Sobre a vaga

O objetivo deste profissional será desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento , além de implementar melhorias nos processos de produtos recorrentes. Além de manter relacionamentos em busca de retenção e fidelização de clientes. Principais atividades: " Gestão de pessoas, desenvolvimento de times comerciais, cobrança e retenção; " Atuação com os demais times da empresa para oferecer experiência satisfatória desde a primeira interação; " Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente; " Garantir atendimento de excelência e performance de vendas em ambos canais de atendimento; " Monitorar os atendimentos em todas , esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos; Requisitos: " Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo), cobranças e retenção de clientes; " Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área; " Experiência com cobranças na modalidade de recorrência. Escolaridade: " Graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins. " Cursando Pós-graduação Experiência: " Vivência em gestão de Call center de vendas. Benefícios: " Salário fixo; " Bonificação por resultado: Até R$2.000,00 (mês)