Vaga de Gerente Comercial Call Center
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 09/11
- A combinar
Sobre a vaga
O objetivo deste profissional será desenvolver habilidades comerciais nos times de atendimento , além de implementar melhorias nos processos de produtos recorrentes. Além de manter relacionamentos em busca de retenção e fidelização de clientes.
Principais atividades:
" Gestão de pessoas, desenvolvimento de times comerciais, cobrança e retenção;
" Atuação com os demais times da empresa para oferecer experiência satisfatória desde a primeira interação;
" Analisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente;
" Garantir atendimento de excelência e performance de vendas em ambos canais de atendimento;
" Monitorar os atendimentos em todas , esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos;
Requisitos:
" Experiência em gestão de call center de vendas (ativo/receptivo), cobranças e retenção de clientes;
" Experiência em subsistemas e softwares de gestão da área;
" Experiência com cobranças na modalidade de recorrência.
Escolaridade:
" Graduação completa em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins.
" Cursando Pós-graduação
Experiência:
" Vivência em gestão de Call center de vendas.
Benefícios:
" Salário fixo;
" Bonificação por resultado: Até R$2.000,00 (mês)