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Vaga de Gerente comercial - Brusque SC

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos a rede de franquias Odontolatina! Há 24 anos espalhando sorrisos através das nossas clínicas odontológicas. Nossa missão é ser o suporte completo ao Franqueado na gestão da Franquia e nosso propósito é ensinar o caminho para o sucesso da gestão odontológica. Gerenciamos mais de 40 unidades entre Brasil e Paraguai e você pode fazer parte desse time que cresce a cada dia! /n ·        Conhecimentos de informática, Excel e word; ·        Desejável que tenha realizado cursos voltados para gestão de empresas; ·        Noções de finanças; ·        Vendas diretas, supervisão de equipe; ·        Área administrativa e rotinas do departamento pessoa; ·        Experiência mínima de 2 (dois) anos supervisionando equipes; ·        Comprometimento com resultados; ·        Educação, dinamismo e cortesia. Escolaridade ·        Superior em Administração, Hotelaria ou Odontologia; ·        Curso de Gestão Financeira; ·        Informática; ·        Gestão de redes sociais. /n Responsável pelo andamento do negócio como um todo e pelo relacionamento e crescimento da unidade na cidade em que está implantada. O(a) gerente deve atuar na implantação das estratégias da unidade, promovendo o controle operacional, administrativo e financeiro, realizando e acompanhando o cumprimento das metas, sempre com foco nos resultados. Na gestão financeira, o(a) gerente é responsável pelo controle da saúde financeira da unidade, no que diz respeito à administração de contas a pagar e a receber, compras e estoque, cobrança, recursos humanos, serviços gerais e serviços de terceiros envolvendo contabilidade. Em relação ao atendimento do corpo clínico, o(a) gerente é responsável pelo acompanhamento e apresentação do desempenho dos profissionais, bem como o cumprimento dos deveres para com os clientes. Realiza o acompanhamento do desempenho e satisfação dos clientes quanto ao atendimento, cordialidade, tempo de espera e operação dos procedimentos técnicos, com aplicação de pesquisas semestrais. Atividades a serem desenvolvidas pelo(a) gerente: Quanto ao Administrativo ·        Contratações e admissões; ·        Autorizar pagamentos; ·        Conferir recebimentos; ·        Aprovar orçamentos; ·        Treinar e acompanhar novos colaboradores; ·        Monitorar desempenho da equipe; ·        Controlar as compras e estoque; ·        Realizar orçamentos com fornecedores homologados pela franqueadora; ·        Atender e negociar com fornecedores; ·        Efetuar pedido de material junto a franqueadora; ·        Solicitar documentação necessária para contratação; ·        Conferir folha de pagamento dos colaboradores; ·        Controlar registro de ponto dos colaboradores; ·        Utilizar e fazer com que todos utilizem 100% do software da clínica e orientar todos colaboradores na correta utilização; ·        Analisar todos os relatórios do sistema de gestão. Verificando se as informações estão corretas; ·        Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios. Quanto a Operação ·        Verificar se os procedimentos estão sendo efetuados corretamente afim de garantir a qualidade dos processos e do atendimento ao cliente; ·        Verificar se as informações/histórico do cliente estão corretamente cadastradas; ·        Fazer cumprir os manuais de operação da unidade em sua totalidade; ·        Fazer reuniões administrativas mensais a fim de garantir a qualidade total nos serviços prestados, em todas as áreas; ·        Monitorar e organizar a agenda dos doutores; ·        Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores; ·        Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores; ·        Comunicar e garantir que os sócios saibam do andamento da unidade; ·        Acompanhar e auferir resultados do trabalho realizado por cada colaborador semanalmente; ·        Realizar reuniões mensais com o(s) sócio(os) para apresentação dos resultados do mês. Quanto ao Marketing ·        Avaliar parcerias estratégicas para a unidade; ·        Treinar e acompanhar o desempenho do marketing; ·        Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano; ·        Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo; ·        Captar e gerenciar o banco de dados da unidade; ·        Planejar e organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover a unidade; ·        Decorar a clínica de acordo com o orientado nas campanhas lançadas pela franqueadora. Quanto ao Administrativo ·        Contratações e admissões; ·        Autorizar pagamentos; ·        Conferir recebimentos; ·        Aprovar orçamentos; ·        Treinar e acompanhar novos colaboradores; ·        Monitorar desempenho da equipe; ·        Controlar as compras e estoque; ·        Realizar orçamentos com fornecedores homologados pela franqueadora; ·        Atender e negociar com fornecedores; ·        Efetuar pedido de material junto a franqueadora; ·        Solicitar documentação necessária para contratação; ·        Conferir folha de pagamento dos colaboradores; ·        Controlar registro de ponto dos colaboradores; ·        Utilizar e fazer com que todos utilizem 100% do software da clínica e orientar todos colaboradores na correta utilização; ·        Analisar todos os relatórios do sistema de gestão. Verificando se as informações estão corretas; ·        Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios. Quanto a Operação ·        Verificar se os procedimentos estão sendo efetuados corretamente afim de garantir a qualidade dos processos e do atendimento ao cliente; ·        Verificar se as informações/histórico do cliente estão corretamente cadastradas; ·        Fazer cumprir os manuais de operação da unidade em sua totalidade; ·        Fazer reuniões administrativas mensais a fim de garantir a qualidade total nos serviços prestados, em todas as áreas; ·        Monitorar e organizar a agenda dos doutores; ·        Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores; ·        Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores; ·        Comunicar e garantir que os sócios saibam do andamento da unidade; ·        Acompanhar e auferir resultados do trabalho realizado por cada colaborador semanalmente; ·        Realizar reuniões mensais com o(s) sócio(os) para apresentação dos resultados do mês. Quanto ao Marketing ·        Avaliar parcerias estratégicas para a unidade; ·        Treinar e acompanhar o desempenho do marketing; ·        Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano; ·        Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo; ·        Captar e gerenciar o banco de dados da unidade; ·        Planejar e organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover a unidade; ·        Decorar a clínica de acordo com o orientado nas campanhas lançadas pela franqueadora.