Vaga de Gerente comercial - Brusque SC
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos a rede de franquias Odontolatina! Há 24 anos espalhando sorrisos através das nossas clínicas odontológicas. Nossa missão é ser o suporte completo ao Franqueado na gestão da Franquia e nosso propósito é ensinar o caminho para o sucesso da gestão odontológica. Gerenciamos mais de 40 unidades entre Brasil e Paraguai e você pode fazer parte desse time que cresce a cada dia! /n · Conhecimentos de informática, Excel e word; · Desejável que tenha realizado cursos voltados para gestão de empresas; · Noções de finanças; · Vendas diretas, supervisão de equipe; · Área administrativa e rotinas do departamento pessoa; · Experiência mínima de 2 (dois) anos supervisionando equipes; · Comprometimento com resultados; · Educação, dinamismo e cortesia. Escolaridade · Superior em Administração, Hotelaria ou Odontologia; · Curso de Gestão Financeira; · Informática; · Gestão de redes sociais. /n Responsável pelo andamento do negócio como um todo e pelo relacionamento e crescimento da unidade na cidade em que está implantada. O(a) gerente deve atuar na implantação das estratégias da unidade, promovendo o controle operacional, administrativo e financeiro, realizando e acompanhando o cumprimento das metas, sempre com foco nos resultados. Na gestão financeira, o(a) gerente é responsável pelo controle da saúde financeira da unidade, no que diz respeito à administração de contas a pagar e a receber, compras e estoque, cobrança, recursos humanos, serviços gerais e serviços de terceiros envolvendo contabilidade. Em relação ao atendimento do corpo clínico, o(a) gerente é responsável pelo acompanhamento e apresentação do desempenho dos profissionais, bem como o cumprimento dos deveres para com os clientes. Realiza o acompanhamento do desempenho e satisfação dos clientes quanto ao atendimento, cordialidade, tempo de espera e operação dos procedimentos técnicos, com aplicação de pesquisas semestrais. Atividades a serem desenvolvidas pelo(a) gerente:
Quanto ao Administrativo · Contratações e admissões; · Autorizar
pagamentos; · Conferir recebimentos; · Aprovar orçamentos;
· Treinar e acompanhar novos colaboradores; · Monitorar desempenho
da equipe; · Controlar as compras e estoque; · Realizar orçamentos
com fornecedores homologados pela franqueadora; · Atender e negociar com
fornecedores; · Efetuar pedido de material junto a franqueadora;
· Solicitar documentação necessária para contratação; · Conferir
folha de pagamento dos colaboradores; · Controlar registro de ponto dos
colaboradores; · Utilizar e fazer com que todos utilizem 100% do software
da clínica e orientar todos colaboradores na correta utilização; · Analisar
todos os relatórios do sistema de gestão. Verificando se as informações estão
corretas; · Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios.
Quanto a Operação · Verificar se os procedimentos estão sendo efetuados
corretamente afim de garantir a qualidade dos processos e do atendimento ao
cliente; · Verificar se as informações/histórico do cliente estão
corretamente cadastradas; · Fazer cumprir os manuais de operação da unidade
em sua totalidade; · Fazer reuniões administrativas mensais a fim de
garantir a qualidade total nos serviços prestados, em todas as áreas;
· Monitorar e organizar a agenda dos doutores; · Realizar ações a
fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho
individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores;
· Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores;
· Comunicar e garantir que os sócios saibam do andamento da unidade;
· Acompanhar e auferir resultados do trabalho realizado por cada
colaborador semanalmente; · Realizar reuniões mensais com o(s) sócio(os)
para apresentação dos resultados do mês. Quanto ao Marketing · Avaliar
parcerias estratégicas para a unidade; · Treinar e acompanhar o desempenho
do marketing; · Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes
ao ano; · Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as
parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo;
· Captar e gerenciar o banco de dados da unidade; · Planejar e
organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover
a unidade; · Decorar a clínica de acordo com o orientado nas campanhas
lançadas pela franqueadora. Quanto ao Administrativo · Contratações e admissões; · Autorizar pagamentos; · Conferir recebimentos; · Aprovar orçamentos; · Treinar e acompanhar novos colaboradores; · Monitorar desempenho da equipe; · Controlar as compras e estoque; · Realizar orçamentos com fornecedores homologados pela franqueadora; · Atender e negociar com fornecedores; · Efetuar pedido de material junto a franqueadora; · Solicitar documentação necessária para contratação; · Conferir folha de pagamento dos colaboradores; · Controlar registro de ponto dos colaboradores; · Utilizar e fazer com que todos utilizem 100% do software da clínica e orientar todos colaboradores na correta utilização; · Analisar todos os relatórios do sistema de gestão. Verificando se as informações estão corretas; · Reuniões mensais para apresentação de resultados aos sócios. Quanto a Operação · Verificar se os procedimentos estão sendo efetuados corretamente afim de garantir a qualidade dos processos e do atendimento ao cliente; · Verificar se as informações/histórico do cliente estão corretamente cadastradas; · Fazer cumprir os manuais de operação da unidade em sua totalidade; · Fazer reuniões administrativas mensais a fim de garantir a qualidade total nos serviços prestados, em todas as áreas; · Monitorar e organizar a agenda dos doutores; · Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores; · Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores; · Comunicar e garantir que os sócios saibam do andamento da unidade; · Acompanhar e auferir resultados do trabalho realizado por cada colaborador semanalmente; · Realizar reuniões mensais com o(s) sócio(os) para apresentação dos resultados do mês. Quanto ao Marketing · Avaliar parcerias estratégicas para a unidade; · Treinar e acompanhar o desempenho do marketing; · Aplicar pesquisa de satisfação com os clientes duas vezes ao ano; · Fomentar por meio de visitas, ligações e novas propostas as parcerias já estabelecidas com empresas para não se perder o vínculo; · Captar e gerenciar o banco de dados da unidade; · Planejar e organizar a participação em eventos, feiras e demais atividades a fim de promover a unidade; · Decorar a clínica de acordo com o orientado nas campanhas lançadas pela franqueadora.