Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Gerente Administrativo em Irere, PR
41 resultados
- Atendimento à demandas internas (suprimento, envio de correspondências, agendamentos, etc.) Atendimento à demandas de clientes (telefone, redes sociais, pessoal) Emissão de…
- Monitorar as operações financeiras do dia a dia dentro da empresa (folha de pagamento, faturamento e outras transações). Preparar relatórios de gerenciamento mensais e…
- Supervisiona a equipe, acompanha rotinas de vendas, define escalas e horários, organiza loja e confere entrada e saída de mercadorias, com objetivo de cumprir as regras…
- O Supervisor Administrativo será responsável por coordenar e supervisionar as atividades administrativas diárias da empresa. Este papel exige habilidades de liderança, gestão de…
- vacancy : Supervisor Administrativo | Requirement : -Formação Superior em Engenharia de Produção, Administração e/ou áreas afins; | -Conhecimento e experiência em gestão de…
Vagas de Gerente Administrativo em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente Administrativo
- Vagas de Administrador de Empresas
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador de Contas a Pagar
- Vagas de Coordenador de Contratos
- Vagas de Coordenador de Controles Internos
- Vagas de Diretor Administrativo
- Vagas de Diretor de Negócios
- Vagas de Diretor Geral
- Vagas de Gerente de Contratos
- Vagas de Gerente de Facilities
O que o Gerente Administrativo faz?
Gerencia, planeja e controla os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente Administrativo - O que faz, salário e carreira.