Vaga de Gerente Administrativo
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia
a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e
comunidade, promovendo prosperidade e justiça financeira. Por isso, nosso maior
propósito é gerar e entregar valores para todos os envolvidos com a instituição.
Somamos mais de mil colaboradores que atuam em Santa Catarina nas regiões Oeste,
Litoral, Vale do Itajaí e no Rio Grande do Sul, engajados em proporcionar a melhor
experiência financeira para os mais de 250 mil cooperados. Venha fazer parte desse
time e ajudar a construir um mundo melhor! Sicoob MaxiCrédito, somos feitos de
valores! /n Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas; Pós graduação
administração ou áreas afins. Experiência com Gestão de Pessoas; Conhecimento em
supply chain ; Conhecimento em Segurança Patrimonial; Experiência em
Instituições Financeiras será um diferencial. /n Elaborar estratégias relacionadas
à aquisição de bens, serviços e contratações; Gerir atividades relativas à
logística, serviços gerais, patrimoniais e administrativos; Garantir o cadeia de
suprimentos, gerenciamento de estoque, custos e transporte de mercadorias, em
atendimento às demandas das unidades da cooperativa; Gerir o relacionamento com
fornecedores e prestadores de serviços terceirizados; Realizar a gestão de
projetos, estabelecendo cronogramas e controlando escopo, custos, riscos e
atividades da equipe, a fim de garantir a qualidade e aderência da entrega para o
negócio; Gerenciar a segurança patrimonial, prevenindo riscos e ocorrências à
propriedade e à integridade física das pessoas; Elaborar plano de manutenção
predial, bem como de novos investimentos; Gerir as atividades da equipe
priorizando soluções para restabelecer e/ou melhorar a prestação de serviços,
visando a satisfação dos stakeholders e atendendo as normatizações internas e
externas; Garantir processos eficazes, visando melhores práticas e monitoramento
da evolução das atividades; Gerir os processos relativos ao patrimônio da
Cooperativa, compreendendo bens móveis e imóveis e realizando seu inventário
conforme normativos vigentes.