Descrição de Cargo: Gestor de ComprasResponsabilidades e Atribuições:Planejar e executar estratégias de comprasNegociar com fornecedores e garantir melhores condições…
Vagas de emprego de Gerencia em Aliança do Tocantins, TO
7 resultados
- Gerenciar as atividades administrativas da empresa Coordenar e liderar a equipe de colaboradores Elaborar e acompanhar o planejamento estratégico Analisar e otimizar processos…
- Planejar, coordenar e controlar as atividades da equipe;Definir metas e objetivos para o departamento e garantir o seu cumprimento;Analisar e avaliar o desempenho da equipe…
- Acompanhamento de execução de Obras de terraplanagem e fundações, condução de equipes, leitura de proejtos.Proatividade, liderança, conhecimento na area.
- - Visitar as unidades de negócios de todas as marcas do grupo; - Elaborar plano estratégico e operacional de vendas; - Assegurar o cumprimento de todas as normas, procedimentos e…
- O líder de unidade é um gestor da academia, que divide com o supervisor as responsabilidades para manter o bom funcionamento da unidade, principalmente nos quesitos mais técnicos…