A SOS Alimentos é uma Distribuidora de Alimentos do ramo atacadista com mais de 25
anos de atuação no mercado, empregando tecnologias avançadas, buscando excelência
em todos os…
Vagas de emprego de Futuras oportunidades administrativo rensz em Biguaçu, SC
1.832 resultados
- Estamos à procura de JOVEM APRENDIZ para atuar na área ADMINISTRATIVA da matriz em BIGUAÇU. Atualmente, contamos com mais de 600 colaboradores, e na medida em que crescemos…
- JOB DESCRIPTIONBuscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.O Assistente Administrativo Comercial irá executar…
- - Efetuar triagem de currículos; Elaboração de admissão via sistema; Tratativas com os candidatos em processo de seleção; Divulgação das vagas em aberto; Apoio em demandas de…
- “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
- A SOS Alimentos é uma Distribuidora de Alimentos do ramo atacadista com mais de 24 anos de atuação no mercado, empregando tecnologias avançadas, buscando excelência em todos os…
- ATIVIDADES: ATENDER LIGAÇÕES DE PEDIDOS E REPASSAR AOS ENTREGADORES, FECHAMENTO DE CAIXA DIARIO. FORMAÇÃO: Ensino médio cursando ou completo. HORÁRIO DE TRABALHO: :…
- Rotinas Administrativas; Elaboração de planilhas; Revisão de Documentos; Emissão de notas fiscais; controle de impostos junto com a contabilidade; entre outras atividades…
- OperaçõesSupervisionar equipes de trabalhadores da construção civil; Elaborar documentação técnica e controlar recursos produtivos da obra (arranjos físicos, equipamentos…
- - Captação; - Leitura e análise de editais; - Elaboração planilha de precificação e cotação; - Acompanhamento de todo o processo licitatório; - Realizar rotinas administrativas…
- - Gestão de pessoas; -Monitorar rotas dos motoristas; - Envio de relatórios diários referente a performance, pedidos entregues, pedidos não entregues, PNR's; - Tratativa junto ao…
- Desempenhar uma variedade de tarefas e funções de apoio em um ambiente de escritório e organização. Sua principal responsabilidade é ajudar na administração e no gerenciamento…
- Desempenhar uma variedade de tarefas e funções de apoio em um ambiente de escritório e organização. Sua principal responsabilidade é ajudar na administração e no gerenciamento…
- A BMC está em constante busca por pessoas que pensam diferente, que buscam fazer diferente, que se sintam confortáveis com a constante inovação. Esse tipo de pessoa não pode ter…
- - Captação; - Leitura e análise de editais; - Elaboração planilha de precificação e cotação; - Acompanhamento de todo o processo licitatório; - Realizar rotinas administrativas…