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Vaga de Fonoaudiólogo Clínico Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/10

Sobre a vaga

Requisitos obrigatórios: Formação em Fonoaudiologia com Especialização ou Certificação em uma das áreas: Análise do Comportamento Aplicada, Prompt, SENA, Método dos dedinhos e Bobath. Experiência com atendimento clínico com pacientes TEA, entre outros transtornos relacionados a área da Terapia Ocupacional. Atividades: 1. Realizar tratamento de acordo com as especificações técnicas do serviço; 2. Garantir a execução de suas funções administrativas no serviço; 3. Manter atualizadas todas as informações referentes aos atendimentos realizados individualmente no Prontuário Eletrônico do paciente e nas ferramentas de gestão; 4. Fazer uso das ferramentas de trabalho; 5. Participar das reuniões com a equipe técnica e de gestão; 6. Buscar orientação junto ao responsável técnico e/ou setor administrativo quanto à execução dos processos de atendimento aos clientes; 7. Participar dos treinamentos disponibilizados pela empresa; 8. Sugerir aquisição de recursos terapêuticos para atendimento; 9. Assumir a responsabilidade pela preservação dos recursos, organização e higienização do patrimônio comum do setor; 10. Buscar informações relacionadas ao tratamento dos pacientes com a equipe multiprofissional que lhe presta atendimento direto, bem como através de exames clínicos complementares e das evoluções em Prontuário Eletrônico; 11. Buscar informações e alinhar estratégia terapêutica juntamente da Instituição de Ensino do paciente; 12. Quando necessário, solicitar Relatório de Desenvolvimento com equipes de outras instituições que realizaram atendimentos anteriores ao paciente (rede assistencial, clínicas particulares, etc.); 13. Elaborar o Plano Terapêutico dentro do modelo estabelecido pelo setor, aplicando os protocolos do serviço do Centro de Desenvolvimento Especializado (CDE); 14. Garantir a aplicabilidade do Plano Terapêutico, tendo assiduidade e comprometimento com o tratamento do seu paciente; 15. Debater, atualizar e executar o plano terapêutico do paciente em equipe interdisciplinar, bem como com o Responsável Técnico de serviço de fonoaudiologia; 16. Elaborar Relatório de Desenvolvimento do paciente conforme frequência estipulada pelo setor e realizar a devolutiva aos responsáveis; 17. Atuar como Profissional Referência do Plano Terapêutico no tratamento do paciente, conforme organização interna; 18. Elaborar Parecer Técnico sobre as condutas tomadas em sua atuação quando solicitado; 19. Realizar grupos fonoterapêuticos e de capacitação técnica de acordo com as especificações do serviço; 20. Atualizar-se constantemente com conhecimento específico de sua área de atuação para prestar atendimento qualificado aos pacientes em desenvolvimento atípico; 21. Propor melhorias para o setor, visando a otimização da estratégia de serviço; 22. Conhecer o funcionamento dos fluxos envolvidos no atendimento do paciente; 23. Apresentar autonomia nas resoluções de problemas do departamento; 24. Organizar e auxiliar na logística dos recursos disponíveis para atendimento do paciente, tais como: salas interativas, salas de brinquedos/materiais e consultórios.