1. Conhecimento Técnico em Contabilidade
Princípios de Contabilidade: Conhecimento sobre os princípios fundamentais de contabilidade, como o regime de competência, o regime de…
?Atendimento ao cliente;
?Prospecção de clientes;
?Cálculo dos seguros novos e renovações;
?Negociação com os clientes;
?Realizar endossos;
?Cadastro de propostas no sistema…
Oportunidade para ANALISTA FISCAL em NOVO HAMBURGO!
Bairro Centro
Requisitos:
Experiência sólida na função
Funções:
Realizará SPED's, REINF, GIAS, DCTF;
Atendimento as…
Oportunidade para ANALISTA CONTÁBIL em NOVO HAMBURGO - RS!
TEMOS PARA ESTâNCIA VELHA, DOIS IRMÃOS E SAPIRANGA
Funções:
Responsável por garantir a precisão e conformidade dos…
Buscamos um profissional dinâmico para atuar como Assessor Administrativo de Locação, auxiliando na gestão de processos administrativos relacionados à locação de imóveis e…
• ANALISTA CONTÁBIL, para conceituado escritório contábil de NH. Salário está em aberto, nosso cliente está disposto a avaliar de acordo com a formação e experiência do…
ADMINISTRADOR(A), ter experiência em administrar escritório contábil, nas áreas relativas a Finanças, Contabilidade, Escrita Fiscal, DP/RH, Comercial e Tributário. Ter boa…
Requisitos:
Perfil dinâmico, proativo e analítico;
Residir em Novo Hamburgo ou região;
Facilidade de comunicação e trabalho em equipe;
Curso Superior em Ciências Contábeis ou…
Nós estamos buscando profissionais que se identifiquem com o terceiro setor e que queiram trabalhar junto ao time da AMO Criança em Novo Hamburgo.
Como Supervisor Administrativo…
Realizar os lançamentos, análise de balanços e demonstrações contábeis
Elaborar relatórios gerenciais
Atuar no fechamento contábil mensalExperiência anterior na área…
Lançamento de notas fiscais; gerar guias de ICMS, ISSQN, DAS; enviar declarações como SPED, GIA entre outrosDiferencial conhecimento em sistema RECH/Siger
Experiência em…
Auxiliar escrituração fiscal/contábil, auxiliar na emissão de notas para clientes, atendimento a clientes por telefone/whats, e-mail e presencial, auxiliar nas demais rotinas de…