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Vaga de Fé e Alegria - Coordenador(a) Executivo(a)

1 vaga: | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

A Fundação Fé e Alegria busca um(a) profissional para atuar como Coordenador(a) Executivo(a) para Vitória - Espírito Santo no Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes. Este profissional irá coordenar o planejamento, a execução e a avaliação das ações da Fundação em âmbito local (municipal), orientando as equipes, de forma a promover a realização da missão institucional, o alcance dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional, e a qualificação dos serviços educativos e/ou socioassistenciais desenvolvidos. Informações adicionais: Planejar, coordenar e avaliar a execução dos serviços, programas e projetos desenvolvidos, garantindo que sua realização esteja de acordo com o planejamento estratégico, seus princípios e valores; Coordenar, orientar e promover a capacitação das equipes sob sua gestão, realizando assessoria à distância ou presencialmente, propondo alternativas, soluções e melhorias, a fim de guiar os trabalhos desenvolvidos e garantir o alcance dos resultados esperados; Responder pelo funcionamento dos serviços socioassistenciais ofertados, garantindo o planejamento e a execução de todas as rotinas administrativas e financeiras necessárias para o desenvolvimento das atividades fins, de acordo com as orientações e diretrizes institucionais; Coordenar as atividades de atualização e controle da documentação jurídica e contábil da unidade, bem como do controle patrimonial, zelando pelas informações e bens; Representar a Fundação como procurador junto às Repartições Públicas Federais, Estaduais, Municipais, Autárquicas, Paraestatais, de Economia Mista, Ministérios e Secretarias de Estado, e celebrar termos de colaboração e/ou fomento após a aprovação da Direção Nacional; Promover a organização e/ou participar de eventos, encontros, reuniões e comissões regionais e nacionais, a fim de contribuir para o desenvolvimento dos trabalhos; Coordenar a elaboração e implementação de planos de comunicação locais; Contribuir com a construção, promover e avaliar a implementação das orientações técnicas das Coordenações Nacionais de Área e respectivos departamentos; Coordenar os processos de identificação de novos parceiros, bem como manutenção dos atuais, visando a garantir a sustentabilidade dos serviços, programas e projetos no município; Acompanhar, planejar e apoiar o cumprimento de todas as obrigações legais pertinentes, bem como preparar relatórios, pareceres e documentos relativos à unidade, com o intuito de garantir a realização das atividades previstas dentro de normas, prazos e legislação vigente e repassar informações à direção, coordenações e às equipes quanto ao andamento e resultados dos trabalhos realizados; Apoiar e participar dos processos de planejamento estratégico nacional; Realizar a gestão de pessoas de acordo com os princípios e valores da Fundação, bem como orientar e monitorar suas equipes durante o processo de avaliação de desempenho; Agir sempre de acordo com os princípios e valores da Fundação. Contratação : CLT - 40 horas semanais Benefícios : vale transporte, plano odontológico e alimentação no local. Escolaridade: Ensino Superior Completo. Experiencias anteriores em gestão de equipes e coordenação de projetos sociais. Competências pessoais: Ter sensibilidade com as causas sociais / empatia; Ter conhecimentos sólidos sobre a legislação pertinente e as diretrizes das políticas públicas de assistência social; Ser criativo, ter iniciativa / ser proativo / ser empreendedor; Ter habilidade em planejamento e organização; Ser comunicativo, ter boa redação e capacidade de negociação; Ter facilidade para estabelecer relacionamentos interpessoais e para fazer a gestão de pessoas; Ser flexível, ter capacidade de adaptar-se a novas situações; Ter perfil descentralizador e capacidade de trabalhar em equipe; Ser resiliente e assertivo na resolução de problemas. Contratação : CLT - 40 horas semanais Benefícios : vale transporte, plano odontológico e alimentação no local.