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Vaga de Farmer - Key Account

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Buscamos Farmers para compor equipe do nosso cliente TTI Success Insights.  Saiba mais sobre a empresa:  A TTI Success Insights pertence ao grupo econômico Endure Holding, composta por mais de 7 empresas. Tem objetivo de transformar positivamente vidas e organizações através de tecnologia e conhecimento para a identificação e o desenvolvimento de talentos, com empatia, ética e respeito. VALORES: Obstinação por resultados; Eficiência; Entusiasmo; Energia; Surpreender positivamente; Integridade e Respeito A TTI SI é responsável por 95% da receita do grupo, possui vários clientes que compram com regularidade a mais de 10 anos, alguns já chegam a 20 anos. Aqui temos um enorme potencial para crescer. Dentre os produtos a serem comercializados, estão ferramentas de assessment baseadas nas teorias DISC, Forças Impulsionadoras (motivadores/valores), Competências, Inteligência Emocional, Axiologia, Estresse e Conhecimento em Vendas. Além das ferramentas, também podem ser comercializado dois treinamentos de formação, com duração de três dias cada, são eles: 1.       TTISI Accredition Nível 1, que permite a obtenção de três certificações internacionais. 2.       TTISI Accredition Nível 2, que permite a obtenção de uma certificação internacional.   Responsável por gerenciar e expandir a carteira de clientes atuais, surpreendendo com agilidade e qualidade no atendimento, aumentando assim, também, a fidelização e recompras. Identificar necessidades para o aumento das vendas em cada cliente e propor soluções adequadas. Acompanhar o pós-venda, resolver problemas com urgência e assegurar a satisfação de todos os clientes. Desenvolver e implementar rotinas de comunicação com o uso de multicanais. Diariamente buscar oportunidades de upsell e cross-sell. Trabalhar em colaboração com as equipes internas para alcançar as metas individuais, do time e empresa. Necessário experiência prévia na área Comercial, na função de Farmer.  Experiência com ferramentas de Assessment ou outros produtos de Desenvolvimento Profissional será um diferencial.    ATIVIDADES DETALHADAS DO CARGO VENDAS - Priorizar o atingimento das metas de vendas estabelecidas. - Gerenciar e expandir a carteira de clientes atuais. - Sempre que uma negociação der sinais de que não terminará bem, comunicar com rapidez à gerência. - Identificar necessidades dos clientes para vender produtos que ainda não conhecem ou utilizam. - Pensar e organizar eventos para a sua carteira de clientes. - Diminuir o período entre as vendas recorrentes, ao mesmo tempo que busca oportunidades para aumentar o valor delas. - Diariamente, buscar oportunidades de upsell e cross-sell. - Elaborar e enviar propostas para clientes. - Negociar termos e condições de vendas. - Ficar atento aos clientes que já utilizaram os relatórios TTISI adquiridos e oferecer uma nova compra, bem como reciclagem de treinamentos. - Compartilhar a gerência as tendências de mercado e comportamento do consumidor. - Mapear os clientes Corporate com potencial para a compra de consultoria e treinamento de desenvolvimento de líderes Venko Consulting. - Realizar apresentações de produtos e serviços. - Ficar atento e compartilhar com a gerência preços e melhores práticas da concorrência.   ATENDIMENTO AO CLIENTE - Responder a e-mails, mensagens de WhatsApp ou ligações, com o máximo de rapidez. - Realizar atendimento personalizado e o mais próximo possível (presencial, vídeo, áudio e depois WhatsApp e e-mail). - Acompanhar o processo de pós-venda de todas as vendas, principalmente treinamentos e primeira compra. - Resolver problemas, surpreendendo o cliente com a rapidez e qualidade da solução. - Monitorar a satisfação do cliente, compartilhando com a gerência sempre que houver um problema ou ruído de comunicação com algum cliente. - Fornecer suporte técnico e informações sobre produtos. - Gerenciar e resolver conflitos com clientes. - Recepcionar e servir clientes quando estiverem no escritório. - Quando necessário, atender clientes de outros profissionais, como se fossem seus.   FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES - Semanalmente se comunicar de alguma forma, com toda sua carteira de clientes, com iniciativas de fidelização de clientes. - Atendimento próximo e contatos com maior frequência com os clientes chave. - Estabelecer relações de confiança com clientes. - Divulgar com seus clientes as iniciativas de marketing de conteúdo. - Coletar feedback dos clientes para melhorias contínuas. - Realizar reuniões com clientes por vídeo com regularidade. - Somar o máximo possível de pontos na semana para contatos efetivamente feitos (com retorno) com os clientes (presencial 50 pontos, vídeo 10 pontos, áudio 5 pontos, WhatsApp e e-mail 1 ponto). - Semanalmente sugerir iniciativas para a retenção de clientes. - Proporcionar e garantir surpresas positivas na integração de novos clientes. - Pensar e implementar ideias para gerar dívidas do bem por parte do cliente. - Desenvolver estratégias de longo prazo para contas-chave.   PROCESSOS INTERNOS - Manter registros detalhados das interações com clientes, no CRM. - Utilizar ferramentas de CRM para gerenciar relacionamentos. - Trabalhar em colaboração com equipes internas. - Participar dos treinamentos e workshops de vendas. - Seguir políticas e procedimentos de vendas. - Avaliar e melhorar processos de vendas. - Desenvolver estratégias para a melhoria contínuo dos processos de relacionamento com clientes. - Preparar e apresentar diariamente, números de desempenho à gerência. - Seguir as orientações de vendas dos processos TSI, Odyssey e Sales Clube.