Vaga de Farmer - Key Account
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Buscamos Farmers para compor equipe do nosso cliente TTI Success Insights.
Saiba mais sobre a empresa:
A TTI Success Insights pertence ao grupo econômico Endure Holding, composta por mais de 7 empresas. Tem objetivo de transformar positivamente vidas e organizações através de tecnologia e conhecimento para a identificação e o desenvolvimento de talentos, com empatia, ética e respeito.
VALORES: Obstinação por resultados; Eficiência; Entusiasmo; Energia; Surpreender positivamente; Integridade e Respeito
A TTI SI é responsável por 95% da receita do grupo, possui vários clientes que compram com regularidade a mais de 10 anos, alguns já chegam a 20 anos. Aqui temos um enorme potencial para crescer.
Dentre os produtos a serem comercializados, estão ferramentas de assessment baseadas nas teorias DISC, Forças Impulsionadoras (motivadores/valores), Competências, Inteligência Emocional, Axiologia, Estresse e Conhecimento em Vendas.
Além das ferramentas, também podem ser comercializado dois treinamentos de formação, com duração de três dias cada, são eles:
1. TTISI Accredition Nível 1, que permite a obtenção de três certificações internacionais.
2. TTISI Accredition Nível 2, que permite a obtenção de uma certificação internacional.
Responsável por gerenciar e expandir a carteira de clientes atuais, surpreendendo com agilidade e qualidade no atendimento, aumentando assim, também, a fidelização e recompras.
Identificar necessidades para o aumento das vendas em cada cliente e propor soluções adequadas. Acompanhar o pós-venda, resolver problemas com urgência e assegurar a satisfação de todos os clientes.
Desenvolver e implementar rotinas de comunicação com o uso de multicanais.
Diariamente buscar oportunidades de upsell e cross-sell.
Trabalhar em colaboração com as equipes internas para alcançar as metas individuais, do time e empresa.
Necessário experiência prévia na área Comercial, na função de Farmer.
Experiência com ferramentas de Assessment ou outros produtos de Desenvolvimento Profissional será um diferencial.
ATIVIDADES DETALHADAS DO CARGO
VENDAS
- Priorizar o atingimento das metas de vendas estabelecidas.
- Gerenciar e expandir a carteira de clientes atuais.
- Sempre que uma negociação der sinais de que não terminará bem, comunicar com rapidez à gerência.
- Identificar necessidades dos clientes para vender produtos que ainda não conhecem ou utilizam.
- Pensar e organizar eventos para a sua carteira de clientes.
- Diminuir o período entre as vendas recorrentes, ao mesmo tempo que busca oportunidades para aumentar o valor delas.
- Diariamente, buscar oportunidades de upsell e cross-sell.
- Elaborar e enviar propostas para clientes.
- Negociar termos e condições de vendas.
- Ficar atento aos clientes que já utilizaram os relatórios TTISI adquiridos e oferecer uma nova compra, bem como reciclagem de treinamentos.
- Compartilhar a gerência as tendências de mercado e comportamento do consumidor.
- Mapear os clientes Corporate com potencial para a compra de consultoria e treinamento de desenvolvimento de líderes Venko Consulting.
- Realizar apresentações de produtos e serviços.
- Ficar atento e compartilhar com a gerência preços e melhores práticas da concorrência.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
- Responder a e-mails, mensagens de WhatsApp ou ligações, com o máximo de rapidez.
- Realizar atendimento personalizado e o mais próximo possível (presencial, vídeo, áudio e depois WhatsApp e e-mail).
- Acompanhar o processo de pós-venda de todas as vendas, principalmente treinamentos e primeira compra.
- Resolver problemas, surpreendendo o cliente com a rapidez e qualidade da solução.
- Monitorar a satisfação do cliente, compartilhando com a gerência sempre que houver um problema ou ruído de comunicação com algum cliente.
- Fornecer suporte técnico e informações sobre produtos.
- Gerenciar e resolver conflitos com clientes.
- Recepcionar e servir clientes quando estiverem no escritório.
- Quando necessário, atender clientes de outros profissionais, como se fossem seus.
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
- Semanalmente se comunicar de alguma forma, com toda sua carteira de clientes, com iniciativas de fidelização de clientes.
- Atendimento próximo e contatos com maior frequência com os clientes chave.
- Estabelecer relações de confiança com clientes.
- Divulgar com seus clientes as iniciativas de marketing de conteúdo.
- Coletar feedback dos clientes para melhorias contínuas.
- Realizar reuniões com clientes por vídeo com regularidade.
- Somar o máximo possível de pontos na semana para contatos efetivamente feitos (com retorno) com os clientes (presencial 50 pontos, vídeo 10 pontos, áudio 5 pontos, WhatsApp e e-mail 1 ponto).
- Semanalmente sugerir iniciativas para a retenção de clientes.
- Proporcionar e garantir surpresas positivas na integração de novos clientes.
- Pensar e implementar ideias para gerar dívidas do bem por parte do cliente.
- Desenvolver estratégias de longo prazo para contas-chave.
PROCESSOS INTERNOS
- Manter registros detalhados das interações com clientes, no CRM.
- Utilizar ferramentas de CRM para gerenciar relacionamentos.
- Trabalhar em colaboração com equipes internas.
- Participar dos treinamentos e workshops de vendas.
- Seguir políticas e procedimentos de vendas.
- Avaliar e melhorar processos de vendas.
- Desenvolver estratégias para a melhoria contínuo dos processos de relacionamento com clientes.
- Preparar e apresentar diariamente, números de desempenho à gerência.
- Seguir as orientações de vendas dos processos TSI, Odyssey e Sales Clube.