Vaga de Farmacêutico COORDENADOR OPERACOES
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Conhecimentos
Conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center,Gestão de Pessoas, Gestão de Resultados Informática: Word, Excel (nível avançado) e Power Point. Desejável Experiência na área de atuação e/ou correlatas.
Responsabilidades
Responsável pela gestão da equipe de supervisores, monitorando, planejando, acompanhando e controlando as atividades da operação. Confecção dos relatórios para acompanhamento de processos e metas. Planejamento de estratégias para alcance dos resultados e acompanhamento e gerenciamento diário de metas e conversões. Gerenciamento dos indicadores de Call Center, avaliação de desempenho da equipe, direcionamento, atualização, revisão e criação de processos. garantir a qualidade das informações e implantação de ações motivacionais. Prestar atendimento personalizado ao cliente externo quando necessário; Relatar falhas do processo de atendimento; Acompanhar a solução das falhas do processo de atendimento; Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe; Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade; Auxiliar na execução dos registros da Qualidade.
Experiência
6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas
Escolaridade
Superior Em Andamento na área da Saúde