Vaga de Expert em Interação - FIDELIZAÇÃO PRODUTOS DIGITAIS
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 14/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Estimado(a) Candidato(a),
Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Expert em Atendimento ao cliente.
Sua experiência e habilidades em reativação de clientes se alinham perfeitamente com nossas necessidades e esperamos que você possa ajudar a impulsionar ainda mais nossa equipe de sucesso.
Neste papel, você será responsável por fornecer um excelente atendimento aos nossos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
Além disso, você trabalhará em estreita colaboração com nossa equipe de vendas e marketing para identificar e abordar oportunidades.
Requisitos:
1. Idade mínima de 18 anos.
2. Ensino médio completo.
3. Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa/SP.
4. Habilidade com telas simultâneas e boa digitação.
5. Experiência comprovada em vendas e atendimento ao cliente e vendas.
Responsabilidades e Atribuições:?Contatar os clientes inativos e motiva-los a voltar a jogar na plataforma.
Salário:1.429,00 + Benefícios + Plano de carreira
Horários:Tarde e Noite
Escala:? 6X1 | Jornada: 06:20h (Folga alternada aos finais de semana)
Modalidade:Presencial |?Local de trabalho:?Campus da Lapa - SP
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde você terá a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Acompanhe a evolução da nossa empresa e faça parte dessa jornada de sucesso.