Vaga de Executivo(a) de Atendimento - Relações Públicas
1 vaga: | Publicada em 19/06
- A combinar
Sobre a vaga
Quer fazer parte de um time que atende um grande cliente, detentor de marcas super
conhecidas do setor de higiene, cuidados pessoais e beleza em uma das maiores
consultorias globais do mundo? Buscamos um profissional cheio de atitude,
disposição e vontade de colaborar para a manutenção da excelência no atendimento
dessa conta. Somos uma consultoria de comunicação com visão 360 e inteligência e
empatia são as nossas assinaturas.
Informações adicionais:
Planejamento de comunicação corporativa; Desenvolvimento de pautas Preparação de executivos/porta-vozes para interações externas Mapeamento de oportunidades, relacionamento com imprensa e outros stakeholders, produção de materiais Integração com outras áreas da agência, elaboração de reports com base em KPIs estratégicos, gerenciamento de mailing. Flexibilidade de horários Modelo de trabalho híbrido Day off de aniversário Ferramentas de desenvolvimento:
falar sobre carreira faz parte de nossa cultura Assistência Médica e Assistência Odontológica (opcionais) Seguro de Vida Auxílio Home Office Cartão Flex - (refeição e/ou alimentação) Licença Maternidade - 6m Licença Paternidade - 20 dias Ensino Superior completo:
Comunicação Social (Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda) Vivência anterior no atendimento do segmento. Inglês:
Avançado Flexibilidade de horários Modelo de trabalho híbrido Day off de aniversário Ferramentas de desenvolvimento:
falar sobre carreira faz parte de nossa cultura Assistência Médica e Assistência
Odontológica (opcionais) Seguro de Vida Auxílio Home Office Cartão Flex -
(refeição e/ou alimentação) Licença Maternidade - 6m Licença Paternidade - 20 dias