Vaga de Executivo(a) Comercial Pleno (RJ)
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Tirar a mesmice do caminho. Esse é o objetivo da Eletromidia. Somos uma companhia
de mídia Out of Home e estamos transformando a jornada de mais de 20 milhões de
pessoas que tem contato com a gente todos os dias, onde quer que a gente esteja,
oferecendo uma seleção de conteúdo, serviços e experiências que facilitam e
surpreendem a jornada urbana de cada pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Porque acreditamos que a vida nas grandes cidades é muito mais do que o ir e vir
do dia a dia. Estamos esperando por você! /n Formação superior completa;
Experiência comprovada no ramo publicitário; Conhecimentos em compra e venda de
mídia; Pacote Office | Google Workspace em nível intermediário; Conhecimentos em
mídia digital e programática (diferencial); Inglês intermediário (diferencial);
Disposição para trabalhar em equipe, de forma cooperativa; Boa capacidade de
organização, planejamento e execução; Boa comunicação e relacionamento
interpessoal. /n Acompanhar todo o processo da venda e do pós-venda, zelando pelo
cumprimento dos seus objetivos, e respeitando a política comercial da cia;
Conhecer os produtos e dos concorrentes, estando atento às movimentações do
mercado; Atender as agências e anunciantes de publicidade, conhecendo todas as
áreas relacionadas ao negócio; Conhecer os clientes da carteira, acompanhando de
perto seu negócio, novidades e indicadores; Prospectar novos negócios para
ampliação da carteira designada; Estreitar as relações com o mercado publicitário
e de mídia, promovendo a cia e participando de eventos e lançamentos dos
anunciantes da carteira em que atua; Detectar oportunidades de desenvolvimento de
projetos especiais junto às agências e clientes; Trocar informações com os pares
das outras unidades para negociação de clientes em comum, objetivando o melhor
resultado para a Eletromidia; Manter atualizadas, organizadas e disponíveis as
informações cadastrais, o histórico e o mailing de todos os clientes sob sua
responsabilidade; Procurar medir a satisfação do anunciante quanto ao retorno e
repercussão da sua campanha, garantindo a sua confiança e continuidade na decisão
de compra de mídia na Eletromidia.