Vaga de Executivo de Vendas(Telecom)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/09
- A combinar
Sobre a vaga
*Cargo: Executivo de Vendas*
Remuneração: R$3.700 + comissão (negocíavel)
Benefícios: V.A: R$36,00 por dia trabalhado // V.C: R$110,00 MOTO E R$250,00 carro. Estacionamento por conta do colaborador.
*COM O QUE VOCÊ VAI TRABALHAR:*
*>> FOCO PRINCIPAL, COMERCIALIZAÇÃO DE SOLUÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS:* Branded Call é a solução para transformar ligações rejeitadas em experiências positivas para o seu público e o seu negócio, além proporcionar o fortalecimento da marca do negócio.
*>> OFERTAR NOSSOS DEMAIS SERVIÇOS QUE PODEM AGREGAR, COMO A TERMINAÇÃO:* Solução de telefonia voltada a empresas, Call Centers que precisam de canais de chamadas para contatar seus clientes. Mercado B2B.
*SUAS ATIVIDADES NO DIA DIA:*
- Converter leads prospectados pela empresa;
- Estimar o potencial e a necessidade do cliente;
- Mapear as oportunidades de venda, realizar mapeamento dos clientes interessados no produto, fazer o follow das oportunidades não fechadas e gerenciar o controle das atividades para acompanhamento da Gestão;
- Enviar e controlar propostas comerciais;
- Acompanhar o fluxo de vendas;
- PÓS VENDA - atuar na resolução de problemas, fazendo interface entre cliente e a empresa/ Retenção;
- Realizar reuniões agendadas via áudio ou vídeo conferência sempre que necessário;
- Detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, de forma a oferecer nossos leques de serviços, que melhor atenda as expectativas do cliente;
- Gerenciar e contornar objeções dos clientes;
- Manter atualizado o CRM.
*IMPORTANTE QUE VOCÊ TENHA:*
**********- Experiência em Telecomunicações, como terminação, telefonia, VOIP sistemas de telefonia, soluções em Cloud, voz e dados avançados ou comercialização de CRM, segurança da informação; -***** Perfil de liderança;
-Experiência e habilidade em negociação;
- Experiência em vendas de serviço B2B;
- Persuasão; - Tenha Responsabilidade, dinamismo e seja analítico e Closer;
- Excelente comunicação oral e escrita português; - Que prezar pelo bom relacionamento e trabalho em equipe;
- Habilidade em ferramentas de controle e acompanhamento CRM; - Ambição, foco e comprometimento;
- Habilidade em ferramentas de controle e acompanhamento CRM;
- Habilidade no uso do pacote office, principalmente Excel e Power Point;
- Excelência de verdade em relacionamento interpessoal;
- Experiência em análise de dados;
- Foco em resultado;
- Gosto por metas, objetivos e desafios;
- Auto confiança, direto e decidido;
- Paciência, calmo e estável;
*- Disponibilidade para trabalhar de 08:00hs às 17:48hs Seg à Sexta. / 1h de almoço.*