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Vaga de Executivo de Vendas(Telecom)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/09

Sobre a vaga

*Cargo: Executivo de Vendas* Remuneração: R$3.700 + comissão (negocíavel) Benefícios: V.A: R$36,00 por dia trabalhado // V.C: R$110,00 MOTO E R$250,00 carro. Estacionamento por conta do colaborador. *COM O QUE VOCÊ VAI TRABALHAR:* *>> FOCO PRINCIPAL, COMERCIALIZAÇÃO DE SOLUÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS:* Branded Call é a solução para transformar ligações rejeitadas em experiências positivas para o seu público e o seu negócio, além proporcionar o fortalecimento da marca do negócio. *>> OFERTAR NOSSOS DEMAIS SERVIÇOS QUE PODEM AGREGAR, COMO A TERMINAÇÃO:* Solução de telefonia voltada a empresas, Call Centers que precisam de canais de chamadas para contatar seus clientes. Mercado B2B. *SUAS ATIVIDADES NO DIA DIA:* - Converter leads prospectados pela empresa; - Estimar o potencial e a necessidade do cliente; - Mapear as oportunidades de venda, realizar mapeamento dos clientes interessados no produto, fazer o follow das oportunidades não fechadas e gerenciar o controle das atividades para acompanhamento da Gestão; - Enviar e controlar propostas comerciais; - Acompanhar o fluxo de vendas; - PÓS VENDA - atuar na resolução de problemas, fazendo interface entre cliente e a empresa/ Retenção; - Realizar reuniões agendadas via áudio ou vídeo conferência sempre que necessário; - Detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, de forma a oferecer nossos leques de serviços, que melhor atenda as expectativas do cliente; - Gerenciar e contornar objeções dos clientes; - Manter atualizado o CRM. *IMPORTANTE QUE VOCÊ TENHA:* **********- Experiência em Telecomunicações, como terminação, telefonia, VOIP sistemas de telefonia, soluções em Cloud, voz e dados avançados ou comercialização de CRM, segurança da informação; -***** Perfil de liderança; -Experiência e habilidade em negociação; - Experiência em vendas de serviço B2B; - Persuasão; - Tenha Responsabilidade, dinamismo e seja analítico e Closer; - Excelente comunicação oral e escrita português; - Que prezar pelo bom relacionamento e trabalho em equipe; - Habilidade em ferramentas de controle e acompanhamento CRM; - Ambição, foco e comprometimento; - Habilidade em ferramentas de controle e acompanhamento CRM; - Habilidade no uso do pacote office, principalmente Excel e Power Point; - Excelência de verdade em relacionamento interpessoal; - Experiência em análise de dados; - Foco em resultado; - Gosto por metas, objetivos e desafios; - Auto confiança, direto e decidido; - Paciência, calmo e estável; *- Disponibilidade para trabalhar de 08:00hs às 17:48hs Seg à Sexta. / 1h de almoço.*