Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Executivo de Vendas em São Martinho D'oeste, SP

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Entrega de condicional, cobranças, vendas na loja, auxilio na organização do estoque.CNH A (moto da empresa); Experiência no comércio; Simpatia, organização e pró atividade.
  • ALEM DA MAKE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender aos clientes que chegam nas dependências da loja; Abertura e fechamento de caixa; Auxiliar com os controles de estoque; Cumprir com metas de vendas pré-determinadas;…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Vendas de materias elétricos; -Comissões entre R$800,00 a R$1500,00Experiência na área; Comunicação e comprometimento.
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Televendas B2B, industrias de motoland. Comissões entre R$600,00 Experiência na área.
  • Barbarex - Produtos de Limpeza.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vendas de produtos de limpeza diretamente no balcão, ligação e WhatsApp. Mantendo contato com a cartela de clientes para reposição de produtos. Comissão de todas as vendas (média…
  • Loja de Calçados

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    VENDAS INTERNAexperiencia com vendas
  • ********

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atendimento ao cliente, operar caixa e organização de loja.Ter experiência com vendas, ser proativo(a) e comunicativo(a).
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Atendimento e Vendas: Encantar e atender clientes, ajudando a promover os produtos e serviços da loja, com foco no fechamento de vendas. - Gestão de Mídias Sociais: Administrar…
  • MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com…

O que o Executivo de Vendas faz?

Identifica e prospecta clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços. Planeja estratégias de vendas e realiza o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.