Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Executivo de Vendas em Barretos, SP

46 resultados

  • ALMEIDA KRUGER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    40 vagas: ,
    Visitas comerciais para pessoa jurídica/PJ, venda de produtos e serviços bancários do Santander, garantindo a fidelização, bem como a efetividade dos serviços e produtos…
  • MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com…
  • MF COSMETICS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vaga: Vendedora Ramo de Perfumaria Horários de trabalho: De segunda à sábado das 13h40 às 22hs Domingos e feriados das 12h40h às 19hs Folgas: um domingo sim e outro não e um…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com…
  • MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com…
  • MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com…
  • CADH - CENTRO DE AVALIACAO E DESENVOLVIMENTO HUMANO

    A combinar
    1 vaga:
    Nesta vaga é indicado ter ensino médio completo e experiência na área. Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: Seguro de vida| Refeição no local| Premiação

O que o Executivo de Vendas faz?

Identifica e prospecta clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços. Planeja estratégias de vendas e realiza o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.