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Vaga de Executivo de Vendas

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

Nosso cliente, uma renomada empresa do setor de Energia Renovável, está em busca de um Executivo de Vendas na cidade de Cuiabá Conhecimento e Responsabilidades Responsável pela liderança das atividades de vendas; Conhecimento do setor ou mercado de energia (Diferencial o conhecimento técnico do Mercado Livre de Energia); Realizar contato presencial e/ou remoto de negociação e relacionamento com potenciais clientes; Realizar venda consultiva através de visitas presenciais ou de forma remota; Manter relacionamento próximo com os clientes; Identificar leads e prospecção de clientes potenciais; Desenvolver estratégias de vendas e planos de ação para atingir as metas estabelecidas; Apresentar produtos ou serviços da empresa a clientes de forma persuasiva e informativa; Negociar acordos comerciais e contratos com clientes, incluindo preços e prazos de pagamento; Gerenciar o ciclo completo de vendas, desde a geração de leads até o fechamento da venda; Construir relacionamentos duradouros com os clientes, compreendendo suas necessidades e prestando um excelente serviço pós-venda; Manter registros precisos de todas as interações com clientes no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente e prospecção do canal parceiros; Manter relacionamentos contínuos com clientes existentes, compreendendo suas necessidades e antecipando suas demandas; Manter uma comunicação eficaz com as partes interessadas, incluindo clientes, gerentes superiores, equipes internas e externas, para fornecer atualizações regulares sobre o progresso do projeto, desafios e soluções. Disponibilidade para viagens Perfil do Candidato, Experiência em gestão e/ou prospecção de canais de parceiros e contratos ou funções relacionadas. Capacidade de obter insights e observar oportunidades de negócios; Desenvolvimento de estratégias de vendas; Perfil disciplinado, acostumado com atingimento de metas; Atuação Hunter, voltado a prospecção, contato porta a porta; Poder de influência e expansão de base de clientes. Conhecimento de ferramentas de produtividade, como CRM e Microsoft Office