Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS INTERNO
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/11
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Executivo de Vendas
Empresa: Ramo de Embalagens
Vaga temporária 3 vagas - Efetiva - INTERNA
Regime de trabalho: Total presencial
Horário de trabalho: 08h às 18:00 de seg. a sexta
Salário: Fixo atrativo + comissão
Benefícios: compatíveis com o mercado
Local: Zona Oeste - SP
MISSÃO:
Planejar e realizar a venda dos produtos da empresa, visando o cumprimento do planejamento estratégico e o atendimento pleno das necessidades dos clientes.
ATIVIDADES
ü Executar a Política Comercial da empresa, planos de ação, procedimentos e fluxos de trabalho definidos.
ü Realizar contatos com os clientes via e-mail, whatsapp ou ligações.
ü Prospectar novos clientes através de prospecção ativa, de acordo com os direcionamentos de perfil de cliente-alvo definidos pela empresa.
ü Avaliar os clientes encaminhados pelo gestor e fornecer feedback se atendem ao perfil de cliente determinado pela gestão.
ü Planejar e realizar a venda dos produtos da empresa, atentando-se às etapas do processo de vendas e aplicando as técnicas e ferramentas adequadas para o sucesso da negociação.
ü Cumprir com a programação e agenda semanal de contatos com clientes da carteira, identificando suas necessidades.
ü Atualizar periodicamente o sistema CRM com os contatos, conversas, anexos, propostas e agendamentos com cada cliente, para a adequada análise dos resultados da área.
ü Elaborar e enviar propostas comerciais.
ü Realizar apresentações personalizadas às necessidades dos clientes e conduzir negociações visando a excelência no atendimento.
ü Realizar o acompanhamento periódico dos processos de venda e follow-up junto a potenciais clientes.
ü Realizar o acompanhamento periódico junto a clientes, verificando a sua satisfação e identificando eventuais necessidades de produtos ou serviços.
ü Eventualmente, participar de eventos, feiras e congressos recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus produtos.
ü Propor, elaborar e/ou atualizar os indicadores e relatórios da área, analisando as informações, sugerindo planos de ação e reportando à gestão direta.
ü Propor atualização nos processos e procedimentos da área, contribuindo para a padronização, melhorias e qualidade das atividades.
ü Acompanhar as tendências e atualizações da empresa em relação aos produtos, e do mercado quanto a metodologias, ferramentas, dentre outros.
ü Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
REQUISITOS
Ï Ensino superior em andamento e muito desejável se completo em Administração de Empresas, Marketing, cursos voltados a gestão comercial ou áreas correlatas
Ï Grande experiência com vendas B2B e prospeão de novos clientes
Ï Pacote Office Intermediário - Nível usuário