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Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS INTERNO

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 06/11

Sobre a vaga

Executivo de Vendas   Empresa: Ramo de Embalagens Vaga temporária  3 vagas - Efetiva - INTERNA Regime de trabalho: Total presencial Horário de trabalho: 08h às 18:00 de seg. a sexta Salário: Fixo atrativo + comissão Benefícios: compatíveis com o mercado Local: Zona Oeste - SP   MISSÃO: Planejar e realizar a venda dos produtos da empresa, visando o cumprimento do planejamento estratégico e o atendimento pleno das necessidades dos clientes.   ATIVIDADES ü Executar a Política Comercial da empresa, planos de ação, procedimentos e fluxos de trabalho definidos. ü Realizar contatos com os clientes via e-mail, whatsapp ou ligações. ü Prospectar novos clientes através de prospecção ativa, de acordo com os direcionamentos de perfil de cliente-alvo definidos pela empresa. ü Avaliar os clientes encaminhados pelo gestor e fornecer feedback se atendem ao perfil de cliente determinado pela gestão.  ü Planejar e realizar a venda dos produtos da empresa, atentando-se às etapas do processo de vendas e aplicando as técnicas e ferramentas adequadas para o sucesso da negociação.  ü Cumprir com a programação e agenda semanal de contatos com clientes da carteira, identificando suas necessidades. ü Atualizar periodicamente o sistema CRM com os contatos, conversas, anexos, propostas e agendamentos com cada cliente, para a adequada análise dos resultados da área. ü Elaborar e enviar propostas comerciais. ü Realizar apresentações personalizadas às necessidades dos clientes e conduzir negociações visando a excelência no atendimento. ü Realizar o acompanhamento periódico dos processos de venda e follow-up junto a potenciais clientes. ü Realizar o acompanhamento periódico junto a clientes, verificando a sua satisfação e identificando eventuais necessidades de produtos ou serviços. ü Eventualmente, participar de eventos, feiras e congressos recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus produtos. ü Propor, elaborar e/ou atualizar os indicadores e relatórios da área, analisando as informações, sugerindo planos de ação e reportando à gestão direta. ü Propor atualização nos processos e procedimentos da área, contribuindo para a padronização, melhorias e qualidade das atividades. ü Acompanhar as tendências e atualizações da empresa em relação aos produtos, e do mercado quanto a metodologias, ferramentas, dentre outros. ü Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.     REQUISITOS Ï     Ensino superior em andamento e muito desejável se completo em Administração de Empresas, Marketing, cursos voltados a gestão comercial ou áreas correlatas Ï     Grande experiência com vendas B2B e prospeão de novos clientes Ï     Pacote Office  Intermediário - Nível usuário