Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS - CANOAS
1 vaga: | Publicada em 30/06
- A combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
Horário de trabalho:
DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H30 ÀS 18H30 COM 1H 12MIN DE INTERVALO
Tipo de vaga:
Efetivo
Cursos:
Concluído ou cursando nível superior nos cursos:
Administração de Empresas ou Logística e/ou Técnico em Logística; Gestão
Comercial. Pacote Office.
Experiência:
Prospectar clientes de acordo com a diretriz comercial da empresa. Elaborar
propostas comerciais, negociar preços, prazos de entrega e alinhar operações
personalizadas de acordo com as exigências de cada cliente. Participar de forma
ativa diante aos clientes, trabalhando, além do resgate e prospecção, a carteira
de clientes, estreitando relacionamento, buscando excelência no atendimento e
gerando resultados positivos. Atuar com foco em resultados, buscando a melhoria
contínua nas suas atividades e propondo soluções junto à equipe para alcançar as
metas estipuladas. Executar todo o processo de prospecção conforme diretrizes
comerciais da empresa; seguir orientações do Playbook de vendas. Apresentar a
empresa e os seus serviços para o mercado, com foco e assertividade; Analisar,
identificar e trabalhar ativamente em novas empresas e novos nichos de mercado;
Registrar e manter um CRM completo dos clientes, registrando reclamações e
sugestões, entre outros. Acompanhar as ações da concorrência e do mercado como um
todo. Prospectar clientes de acordo com a diretriz comercial da empresa. Elaborar propostas comerciais, negociar preços, prazos de entrega e alinhar operações personalizadas de acordo com as exigências de cada cliente. Participar de forma ativa diante aos clientes, trabalhando, além do resgate e prospecção, a carteira de clientes, estreitando relacionamento, buscando excelência no atendimento e gerando resultados positivos. Atuar com foco em resultados, buscando a melhoria contínua nas suas atividades e propondo soluções junto à equipe para alcançar as metas estipuladas. Executar todo o processo de prospecção conforme diretrizes comerciais da empresa; seguir orientações do Playbook de vendas. Apresentar a empresa e os seus serviços para o mercado, com foco e assertividade; Analisar, identificar e trabalhar ativamente em novas empresas e novos nichos de mercado; Registrar e manter um CRM completo dos clientes, registrando reclamações e sugestões, entre outros. Acompanhar as ações da concorrência e do mercado como um todo.