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Vaga de EXECUTIVO DE VENDAS - CANOAS

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Horário de trabalho: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H30 ÀS 18H30  COM 1H 12MIN DE INTERVALO Tipo de vaga: Efetivo Cursos: Concluído ou cursando nível superior nos cursos: Administração de Empresas ou Logística e/ou Técnico em Logística; Gestão Comercial. Pacote Office. Experiência: Prospectar clientes de acordo com a diretriz comercial da empresa. Elaborar propostas comerciais, negociar preços, prazos de entrega e alinhar operações personalizadas de acordo com as exigências de cada cliente. Participar de forma ativa diante aos clientes, trabalhando, além do resgate e prospecção, a carteira de clientes, estreitando relacionamento, buscando excelência no atendimento e gerando resultados positivos. Atuar com foco em resultados, buscando a melhoria contínua nas suas atividades e propondo soluções junto à equipe para alcançar as metas estipuladas. Executar todo o processo de prospecção conforme diretrizes comerciais da empresa; seguir orientações do Playbook de vendas. Apresentar a empresa e os seus serviços para o mercado, com foco e assertividade; Analisar, identificar e trabalhar ativamente em novas empresas e novos nichos de mercado; Registrar e manter um CRM completo dos clientes, registrando reclamações e sugestões, entre outros. Acompanhar as ações da concorrência e do mercado como um todo. Prospectar clientes de acordo com a diretriz comercial da empresa. Elaborar propostas comerciais, negociar preços, prazos de entrega e alinhar operações personalizadas de acordo com as exigências de cada cliente. Participar de forma ativa diante aos clientes, trabalhando, além do resgate e prospecção, a carteira de clientes, estreitando relacionamento, buscando excelência no atendimento e gerando resultados positivos. Atuar com foco em resultados, buscando a melhoria contínua nas suas atividades e propondo soluções junto à equipe para alcançar as metas estipuladas. Executar todo o processo de prospecção conforme diretrizes comerciais da empresa; seguir orientações do Playbook de vendas. Apresentar a empresa e os seus serviços para o mercado, com foco e assertividade; Analisar, identificar e trabalhar ativamente em novas empresas e novos nichos de mercado; Registrar e manter um CRM completo dos clientes, registrando reclamações e sugestões, entre outros. Acompanhar as ações da concorrência e do mercado como um todo.