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Vaga de Executivo de Pré-vendas Pl

1 vaga: | Publicada em 13/06

Sobre a vaga

Sobre a empresa Somos uma empresa de tecnologia que desafia seus clientes a todo momento com o intuito de modernizar a infraestrutura com conceitos inovadores de edge computing, cloud híbrida, operação autônoma, cibersegurança e multiconectividade. Fazemos parte do Grupo UOL uma empresa 100% brasileira, pioneira na internet e que revoluciona o universo digital desde 1996. A inovação está no nosso DNA e contamos com um time criativo, apaixonado pelo que faz e incansável na busca das melhores soluções. Se você se identificou, confira nossa oportunidade e vem ser #Edger! #VemPraEdgeUOL Na Edge UOL todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc. O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de inovar e criar as melhores soluções em tecnologia, potencializando os negócios dos nossos clientes e melhorando a vida das pessoas. Informações adicionais: Realizar cold call s e enviar e-mails de prospecção para identificar novos clientes potenciais. Utilizar diversas técnicas de prospecção, incluindo pesquisa online, uso de redes sociais (como LinkedIn, Sales Navigator) e participação em eventos e conferências. Avaliar e qualificar leads com base em critérios predefinidos, como tamanho da empresa, necessidade de serviços de TI, e orçamento disponível. Conduzir reuniões iniciais para entender as necessidades do cliente voltadas ao portifólio de soluções da companhia. Agendar reuniões ou demonstrações de produtos em potenciais clientes para os Account Executives (AEs) ou outros membros da equipe de vendas. Garantir que os leads estejam bem qualificados e preparados para as reuniões, fornecendo informações relevantes sobre suas necessidades e interesses. Atualizar e gerenciar o pipeline de vendas no sistema de CRM da empresa. Manter registros detalhados de todas as interações com leads e clientes potenciais. Gerar e analisar relatórios de desempenho de vendas para avaliar a eficácia das atividades de prospecção. Trabalhar em estreita colaboração com os Account Executives para garantir uma transição suave dos leads qualificados. Fornecer feedback constante à equipe de vendas sobre a qualidade dos leads e oportunidades de melhoria no processo de prospecção. Apoiar a desenvolver e refinar scripts de vendas, e-mails, apresentações em Powerpoint e outros materiais de comunicação para melhorar a eficácia das interações com leads. Colaborar com a equipe de marketing para alinhar mensagens e campanhas de geração de leads. Realizar pesquisas sobre tendências do mercado de TI, concorrentes e novas tecnologias que possam impactar as necessidades dos clientes. Compartilhar insights de mercado com a equipe de vendas e marketing para ajudar a ajustar estratégias e abordagens. Construir e manter relacionamentos positivos com leads e prospects, fornecendo informações úteis e sendo um ponto de contato confiável. Realizar follow-up com leads que não responderam inicialmente para tentar reengajá-los. Representar a empresa em feiras, conferências e eventos do setor para gerar leads e construir relacionamentos com potenciais clientes. Seguir os leads gerados durante esses eventos e incorporá-los ao pipeline de vendas. Desejável: Automação de Marketing: ferramentas como Sales Navigator e RD Station. Rede de contatos dentro da indústria de TI. Inglês intermediário. Graduação completa em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas relacionadas. Pacote Office, intermediário em Excel e PowerPoint. Experiência prévia em vendas B2B. Experiência com prospecção de clientes e qualificação de leads para ambiente de tecnologia. Conhecimento básico de conceitos de soluções e serviços de monitoração, NOC, absorvibilidade, gestão de sistemas operacionais, bancos de dados, redes, serviços para SAP e plataformas cloud (Oracle Cloud Infrastructure, AWS, Azure, Google Cloud Plataform). Conhecimento em conduzir cold call s e utilizar estratégias de prospecção. Experiência com ferramentas de CRM para gerenciar e registrar atividades de vendas. Capacidade de identificar as necessidades dos clientes e articular como os serviços da empresa podem atender essas necessidades. Desejável: Automação de Marketing: ferramentas como Sales Navigator e RD Station. Rede de contatos dentro da indústria de TI. Inglês intermediário.