Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Executivo de Negócios Sênior

13 resultados

  • É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. É o que nos move a fazer MAIS…
  • Executivo de Negócios Sênior – Farmacêutico

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão e desenvolvimento de negócios para o mercado farmacêutico. Graduação completa em Farmácia, Química, Engenharia Química ou áreas correlatas; Experiência com…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão e desenvolvimento de negócios para o mercado farmacêutico;Graduação completa em Farmácia, Química, Engenharia Química ou áreas correlatas; Experiência com…
  • COSTA BRAVA VIAGENS E EVENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    A Costa Brava Viagens e Eventos é uma empresa que tem como propósito PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa. Somos…
  • Consisanet Sistemas de Informáção Ltda.

    A combinar
    2 vagas:
    Receber leads qualificados do SDR (Sales Development Representative) e conduzir o processo desde a demonstração do sistema até o fechamento da venda final. Realizar visitas…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a…
  • Consultor Comercial - Executivo de Novos Negócios

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Função: Executivo de novos negócios Projetos e Parcerias - Atuará a frente de todo o ciclo de prospecção de candidatos, empresas e escolas com a finalidade de fechamento de…

O que o Executivo de Negócios Sênior faz?

Identifica e prospecta clientes em potencial para desenvolver novos negócios, a fim de atender suas necessidades e garantir a satisfação. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços. Planeja estratégias de vendas e realiza o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.