Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Executivo de Contas em São Goncalo do Amarante, CE

35 resultados

  • NATURYS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    10 vagas: ,
    Realizar prospecção de novos clientes Manter relacionamento com clientes atuais Elaborar propostas comerciais Acompanhar metas de vendas Reportar resultados para a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CENTRO DE EMAGRECIMENTO J. C. NEW HORIZON

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: 1. Identificação e Prospecção de Clientes Identificar potenciais clientes por meio de pesquisa, redes sociais, referências e outras estratégias. Fazer contato…
  • CENTRO DE EMAGRECIMENTO J. C. NEW HORIZON

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Esponsabilidades: 1. Identificação e Prospecção de Clientes Identificar potenciais clientes por meio de pesquisa, redes sociais, referências e outras estratégias. Fazer contato…
  • FENIX

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente presencial, atendimento via online, organização de processos administrativos, organização da loja. Bom relacionamento, comunicativa,conhecimento em…
  • CIGEL DISTRIBUIDORA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de vendas; • Manter e expandir a carteira de clientes com foco no Sell Out; • Realizar visitas regulares a clientes em potencial; • Monitorar…
  • BARUC CINTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente por meio das redes sociais (Instagram e WhatsApp); Captação ativa e receptiva; Atividades de pós-venda; Atividades pertinentes ao setor. Ensino Médio…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    20 vagas: ,
    Realizar captação e venda de Cursos profissionalizantes em todas as áreas e para todos os públicos com mensalidades de baixo custo. Atuar em home office, com suporte e…

O que o Executivo de Contas faz?

Administra e desenvolve contas estratégicas e identifica oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos ou serviços.