Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Executivo de Contas em Igaracu do Tiete, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com…
  • MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Prospecção de clientes via telefone - Ensino Médio Completo - Comunicativo(a) - Organizado (a) - Comprometido (a) - Experiência com prospecção, será um diferencial.
  • RH SHOPPING

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Como Consultor de Vendas, suas principais responsabilidades serão: - Atender os clientes de forma atenciosa e personalizada, entendendo suas necessidades e recomendando as…
  • MARIA DINILDA GONCALVES & CIA. LTDA

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os…
  • MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com…
  • MAGAZINE LUIZA

    A combinar
    1 vaga:
    Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; Realizar operações de caixa; Conhecer com…

O que o Executivo de Contas faz?

Administra e desenvolve contas estratégicas e identifica oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Analisa concorrência e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos ou serviços.