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Vaga de EXECUTIVO DE CONTAS SR | BENEFÍCIOS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/06

Sobre a vaga

Will You Be There? O lema aqui é planejar, apresentar soluções, evoluir e crescer. Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que queiram crescer e dar o seu melhor todos os dias. O nosso crescimento é constante, e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo o que gera movimento. E você? Quer ir mais longe conosco? Conheça nossos clientes, veja nossos conteúdos e descubra se você é a pessoa certa para fazer parte do #WeAreMDS. Estamos em busca de um profissional para somar-se ao time de Relacionamento, que realizará a gestão de carteira de clientes com alta complexidade. Realizar a gestão da carteira de clientes (clientes de alta complexidade em termos de criticidade, porte, receita e relacionamento), por meio de ações que desenvolvam um relacionamento comercial entre o cliente e a marca. O objetivo é garantir que todos sejam atendidos de acordo com suas necessidades de forma assertiva e ágil. Executar as negociações contratuais e as coberturas de apólices vigentes, acompanhando as datas de renovação das propostas com cada operadora e/ou seguradora. Isso é feito para garantir a manutenção da receita dos contratos. Assegurar a gestão do relacionamento entre o cliente e a operadora e/ou seguradoras, alinhando e acompanhando frequentemente as prestações de serviços contratados pelo cliente. O objetivo é garantir a eficiência operacional e a satisfação relativamente aos serviços contratados. Conduzir as negociações com as operadoras, seguradoras e/ou clientes, levantando os dados e/ou informações necessárias para o processo de renovação. Isso é feito para garantir que os reajustes atendam plenamente às necessidades do cliente. Elaborar relatórios e/ou apresentações com os indicadores, organizando dados, informações e análises quantitativas e qualitativas. O objetivo é disponibilizar para análise os resultados da apólice para o cliente. Participar dos estudos de mercado, realizando pesquisas para coletar dados para a formatação de propostas. Isso é feito para buscar possibilidades que atendam plenamente às necessidades do cliente dentro do prazo da renovação. Apresentar estudos de mercado para o cliente, utilizando atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais. O objetivo é demonstrar quais as possibilidades que atendem plenamente às necessidades do cliente. Preencher todos os controles necessários para estudo de mercado, renovação, reajuste, comissão e agenciamento, gestão de saúde, comitês, reuniões estratégicas etc., garantindo a realização do escopo do trabalho acordado com o cliente. Atuar como formador e/ou referência para os demais membros da equipe, capacitando e/ou orientando para que todos possam utilizar da melhor forma as aplicações e recursos das ferramentas de trabalho em busca dos resultados. Identificar oportunidades de melhoria, mapeando durante a execução dos processos, aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações que possibilitem a melhoria contínua. O objetivo é buscar ininterruptamente o aperfeiçoamento dos produtos e/ou serviços. Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário em Excel.Familiaridade com Normativas e regras da ANS, experiência em implantação de contas e/ou gestão de carteira de clientes no segmento Corporate, bem como conhecimento em Benefícios seguráveis e não seguráveis.Fluência em inglês.Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, raciocínio lógico, organização e negociação.