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Vaga de Executivo de Contas Sênior (Região Sul: PR, SC e RS)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos a solução completa para o desenvolvimento do seu negócio de e-commerce. Atuamos não apenas como motor de vendas das marcas, mas também como fronteira de propaganda e marketing através de uma solução ponta a ponta, fácil e integrada para marcas e vendedores. Trazemos a expertise do mercado que dominou o E-commerce mundial nos últimos para a América Latina, com parcerias fortalecidas e que permitem alcançarmos resultados extraordinários. Nossos serviços incluem Operação e Gestão de Loja Virtual, Marketing Digital, Design Criativo, Foto e Vídeo, Gestão de Relacionamento com o Cliente, Estratégias Omnichannel e Fulllment. Nossa matriz está localizada em Hangzhou, China e temos outras sedes em alguns dos países de comércio eletrônico de mais rápido crescimento no mundo, sendo eles: Indonésia, Vietnã, Tailândia, Filipinas, Malásia e agora Brasil. Estamos muito encorajados à oferecer uma experiência diferente aos nossos parceiros, clientes e colaborador. ÿJuntos, faremos um futuro melhor! /n Perfil Desejável: Superior completo em Administração, Marketing, Economia e/ou correlatas; Desejável experiência em segmentos como Kitchen Appliances, Linha Branca e Eletroportáteis. Conhecimento e Habilidade Esperado: Bons conhecimentos de PDCA; Habilidade para lidar em ambientes transformadores e rápida evolução e movimentação; Habilidade de relacionamento interpessoal com fácil e objetiva comunicação; Capacidade analítica e estratégica; Orientado à Resultados; Pacote Office Intermediário (Word, Excel e Power Point). /n Terá como principais responsabilidades e atribuições: Prospectar e abrir canais de parceiros de negócios, ajudando aumentar cada vez mais a penetração da marca em âmbito nacional; Desenvolver toda a gestão de vendas com os parceiros de negócios, desenvolvendo todo o planejamento que garanta a evolução da marca dentro do parceiro de negócios; Ser responsável por desenvolver ações para introduzir e fortalecer os produtos nos parceiros e consequentemente no 2nd Tier; Suportar o estabelecimento de planos de vendas por volume, margem e mix de produtos que garantam o crescimento; Suportar os planos de desenvolvimento de canais, implementação de canais, canalização de produtos em parceria com o departamento de marketing, que ajude a empresa pensar estrategicamente nos proximos passos; Acompanhar frequentemente o Sell-In e Sell-Out com os parceiros de negócios e estabelecer planos de ação para correção de rumos; Demais atividades da função.