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Vaga de EXECUTIVO DE CANAIS DE VENDAS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/07

Sobre a vaga

 ( Nossa missão aqui na Mundiale é simplificar a relação entre marcas e seus consumidores, proporcionando interações mais humanas, assertivas e fluidas, por meio de tecnologia de ponta e uma metodologia própria. E para isso, buscamos muita gente fera para se juntar ao nosso time de Munders e viver, a cada dia, novos e empolgantes desafios! Estamos com uma oportunidade para Executivo de Canais!Conheça abaixo esta oportunidade e vem rampar sua carreira em uma empresa que não para de crescer! € Desenvolver e executar estratégia com cada canal de vendas com foco em viabilizar as vendas.Identificar novas oportunidades de mercado e tendências a fim de aumentar a inserção nos canais existentes e explorar novos canais de vendas.Mapear e qualificar novos parceiros comerciais a fim de aumentar a carteira de canais.  Trabalhar para garantir que os canais atinjam suas metas, assegurar que todos os canais de vendas estejam em conformidade com a marca.Garantir que os parceiros sejam treinados e apoiados para maximizar as oportunidades de vendasEstabelecer e manter relacionamentos sólidos com parceiros de canal, negociando termos e condições para otimizar a performance de vendas.Desenvolver planos de vendas para ajudar os parceiros a impulsionar as vendas.Fornecer suporte necessários aos canais a fim de assegurar que todos estejam alinhados sobre o produto e processos .  Acompanhar o desempenho dos canais a fim de Identificar oportunidades de melhoria e propor melhorias no processo para impulsionar as vendasGerar relatório de desempenho do canais para a diretoria com o plano de ação. Colaborar com as equipes de marketing, vendas e produto para garantir a adequação das estratégias de vendas com as necessidades do negócio. Gerir orçamentos relacionados aos canais de parcerias, garantindo o uso eficiente dos recursos disponíveis. Formação: Administração, Marketing, áreas correlatas Experiência : Prospecção e Gestão de canais de parcerias;Estratégias de parcerias;Atendimento ao cliente;Analise de mercado; Estratégias de marketing;Gestão de indicadores ;Ferramentas de CRM e software de análise de dados;Negociação