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Vaga de Executivo Comercial

2 vagas: | Publicada em 25/06

Sobre a vaga

Nosso comercial trabalha numa estreita colaboração com nossos clientes para determinar suas necessidades, apresentar serviços da Intermodal e recomendar as soluções certas. Resolve prontamente qualquer reclamação que possa surgir e garante a máxima satisfação do mesmo. Atendimento de leads e prospects (ativo e passivo) e reativação de clientes inativos (apresentação da empresa, qualificação do contato, entendimento das necessidades do prospect ou cliente...) e estabelecimento de relacionamento comercial; Prospectar clientes para exportação e importação; Selecionar clientes para visitação nas regiões estabelecidas; Responder e elaborar cotação de fretes, propostas comerciais e BID´s; Elaboração de estratégias básicas de vendas; Análise da melhor logística para o cliente; Identificação de problemas, insatisfações ou reclamações de clientes com serviços ou atrasos e encaminhamento para a Direção para tomada de providências; Identificação de oportunidades de serviços ou negócios e informação à Direção, para análise e eventual desenvolvimento de solução e atendimento; Cadastro, registro e acompanhamento das informações e contatos no sistema UX Comex; Comunicar-se com as outras áreas, principalmente a Operacional, para garantir o atendimento adequado ao cliente.   Experiência e Requisitos Experiência comprovada mínima de 3 anos como Vendedor (ou cargo similar) na Venda de fretes e Serviços de Transporte de cargas nacionais ou internacionais nos modais aéreo, marítimo e terrestre; Ter Carteira de Clientes Ativa; Habilidade de negociação e fechamento; Administração da carteira de clientes sob sua responsabilidade; Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente; Conhecimento básico de matemática; Conhecimento prático da dinâmica e dos requisitos do cliente e do mercado; Histórico de superação de metas de vendas; Ótima habilidade interpessoal e de comunicação; Uma personalidade amigável, colaborativa e enérgica com foco no atendimento ao cliente; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado. Conhecimentos básicos em inglês. Curso superior completo ou em andamento na área de Administração ou afim (é um diferencial). Trabalho em equipe, Comunicação oral, Inteligêcia Emocional, Gestão do tempo, Iniciativa, Disciplina, Comprometimento com a cultura da empresa, Inteligencia Interpessoal, Capacidade de trabalhar na adversidade, Negociação, Auto Confiança, Oratória, Persuasão