Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de EXECUTIVO (A) DE CONTAS

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social  uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura  o Jeito de Ser Alloha  que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.  Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Residir em São Vicente, Santos e Praia Grande (SP); Ensino Superior em Administração, Marketing e correlatos (cursando ou completo); Carteira de habilitação (categoria B); Disponibilidade para viagens; Especialização em área comercial e/ou marketing; Desejável 03 anos ou mais de atuação em empresa de telecomunicações como Executivo de Vendas B2C; Inglês Básico (técnico); Pacote Office (Excel intermediário);  Técnicas de Vendas e de Negociação; Relacionamento Interpessoal; Persuasão; Orientação para Resultados; Resiliência; Comunicação. /n Executar as estratégias definidas pela Unidade de Negócio, por meio de Prospecção de novos clientes e manutenção de base, com o objetivo de atingir as metas estabelecidas, de novos negócios e rentabilização da base; Acompanhar as ações dos concorrentes, englobando aspectos técnicos e preços, com objetivo de contribuir com posicionamento da empresa no mercado; Aumentar quantitativo de vendas, através de Canais Indiretos de Venda e Parceiros de Negócio (Finders), visando elevar a base de clientes ativos.