Vaga de EXECUTIVO (A) DE CONTAS
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura o Jeito de Ser Alloha que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Perfil do Profissional Que Buscamos:
Residir em Caraguatatuba, São Sebastião ou Bertioga (SP); Ensino Superior em Administração, Marketing e correlatos (cursando ou completo); Carteira de habilitação (categoria B); Disponibilidade para viagens; Especialização em área comercial e/ou marketing; Desejável 03 anos ou mais de atuação em empresa de telecomunicações como Executivo de Vendas B2C; Pacote Office (Excel intermediário); Técnicas de Vendas e de Negociação; Relacionamento Interpessoal; Persuasão; Orientação para Resultados; Resiliência; Comunicação. /n Para construir esse time conosco, a pessoa terá como desafios:
Executar as estratégias definidas pela Unidade de Negócio, por meio de Prospecção
de novos clientes e manutenção de base, com o objetivo de atingir as metas
estabelecidas, de novos negócios e rentabilização da base; Acompanhar as ações dos
concorrentes, englobando aspectos técnicos e preços, com objetivo de contribuir
com posicionamento da empresa no mercado; Aumentar quantitativo de vendas, através
de Canais Indiretos de Venda e Parceiros de Negócio (Finders), visando elevar a
base de clientes ativos.