Vaga de Executiva de Contas Corporativas
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Prazer, somos a Claro!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação
de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando
unidos no nosso propósito, que é Conectar para uma vida mais divertida e
produtiva.
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de
conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet
móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos
outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de
clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos.
E tem mais:
inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro
tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito
mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e
somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e
outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema
de inovação, que é o beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento
ambiental, economico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade
ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro ,
conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a
investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.
E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente!
Como será o seu dia a dia?
Conquistar e manter negócios e confiança dos clientes, por meio de um
relacionamento profissional próximo, com expertise de vendas consultivas para
clientes emp de Pequeno e Médio Porte e, ainda, realizar gestão de carteira, com
foco na satisfação e aumento de receita da empresa;
Responsável pelo desenvolvimento da estratégia de vendas em uma região previamente
definida, e junto à clientes especiais / estratégicos que demandem tratamento
especial, transformando as oportunidades em negócios efetivos, através da gestão e
administração de ações junto aos clientes e a interação com consultores técnicos e
de serviços, atendendo as necessidades dos clientes, sua satisfação e o
cumprimento das metas de receita estabelecidas;
Prospectar, apresentar propostas, negociar e internalizar as solicitações dos
clientes;
Gerenciar e acompanhar as demandas dos clientes junto as demais áreas da empresa.
O que esperamos de você?
Perfil Comercial:
garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do
cliente;
Empreendedorismo:
visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes;
Digital:
antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com
softwares e sistemas;
Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina:
senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
Curiosidade:
é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status
quo;
Resiliência:
capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para
futuras ações;
Atitude, Ambição e Inconformismo:
não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se
antecipar a demanda e a necessidade do cliente;
Relacionamento com Cliente/Empatia Digital:
vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na
melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.
Pré-requisitos (eliminatórios):
Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou áreas
correlatas
Conhecimento técnico em Serviços de TI/Telecom e vendas para grandes clientes.
Conhecimento e experiência no atendimento ao segmento de TI, Produtos e Serviços
de Telecomunicações; Serviços de Tecnologia da Informação, Serviços de Valor
Adicionado.
Habilidades em Negociação Comercial, planejamento; Habilidades em Vendas
Consultivas; portfólio de TI e telecom.
E por que a escolher a Claro?
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre
no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
. Assistência Médica
. Assistência Odontológica
. Auxílio para patologias graves
· Benefício Farmácia
· Programa de Apoio Pessoal
· Claro Running
· Vale-Refeição e Alimentação
· Vale-Transporte
· Auxílio Creche/Babá
· Auxílio ao Dependente com Deficiência
· Previdência Privada
· Seguro de Vida
· Combo Colaborador
· Programa de Reconhecimento por tempo de casa
· Jornada Flexível
· Convênios e Parcerias
· E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo
e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual,
posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)! Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou áreas correlatas
Conhecimento técnico em Serviços de TI/Telecom e vendas para grandes clientes.
Conhecimento e experiência no atendimento ao segmento de TI, Produtos e Serviços de Telecomunicações; Serviços de Tecnologia da Informação, Serviços de Valor Adicionado.
Habilidades em Negociação Comercial, planejamento; Habilidades em Vendas Consultivas; portfólio de TI e telecom.
E por que a escolher a Claro?
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!