Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de (Exclusivo PCD) Pessoa Assistente de Relacionamento comCliente

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa multinacional de origem japonesa com mais de 80 anos de história. Neste período construímos um modelo de negócio reconhecido pelos nossos princípios de respeito pelas pessoas e busca por melhoria contínua, embasado no TOYOTA WAY! A gente se move para criar um novo futuro. A gente se move para acompanhar as mudanças do mundo e fazer parte delas de forma sustentável. A gente se move para que cada cliente viva grandes experiências. E, principalmente: a gente se move porque nossas pessoas fazem a gente se mover. VENHA FAZER PARTE DESSE MOVIMENTO! /n REQUISITOS OBRIGATÓRIOS Técnico Cursando ou Superior (Cursando ou completo) em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas técnicas. Experiência em atendimento ao cliente (via telefone, chat, e-mail e mídias sociais)   REQUISITOS DESEJAVÉIS Vivência na área de atendimento ao cliente em montadoras, concessionárias e/ou locadoras, especialmente em Pós Venda. Idiomas (Inglês e/ou Espanhol) /n Responsabilidades e atribuições:  Atendimento, receptivo e proativo, através dos canais de telefonia, e-mail, chat e mídias sociais. Direcionar as solicitação e/ou reclamações dos clientes aos departamentos internos e concessionários responsáveis pela resolução. Realizar o acompanhamento dos casos abertos junto aos responsáveis e realizar o encerramento do atendimento junto ao cliente. Registrar todas as interações no sistema CRM com os detalhes de todas as etapas de atendimento. Atendimento, receptivo e proativo, através dos canais de telefonia, e-mail, chat e mídias sociais. Direcionar as solicitação e/ou reclamações dos clientes aos departamentos internos e concessionários responsáveis pela resolução. Realizar o acompanhamento dos casos abertos junto aos responsáveis e realizar o encerramento do atendimento junto ao cliente. Registrar todas as interações no sistema CRM com os detalhes de todas as etapas de atendimento.