Vaga de Eventos | Account Manager Senior
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
A Costa Brava Viagens e Eventos é uma empresa que tem como propósito PROTAGONISMO
e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa. Somos uma
empresa de 35 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs
(Travel Management Company) do Brasil e fomos eleita a melhor TMC regional em 2023
pela midia especializada, tendo atuação global através da Radius Travel, nossa
aliança global. O time de Relacionamento dentro da área de Eventos é responsável
por atuar no gerenciamento da nossa carteira de clientes corporativos, sendo a sua
atuação pautada nos pilares de relacionamento, geração e ampliação de receita e
retenção do cliente, através de uma mentalidade preditiva e orientada a dados
(data-driven). Para integrar nosso time, buscamos uma pessoa com experiência na
área de gerenciamento de contas para gerenciar a carteira de clientes da nossa
unidade de negócios de Eventos, sendo o protagonista do sucesso do cliente no uso
das soluções SaaS contratadas e oferecidas no portfólio, no contato e atendimento
da equipe operacional de Eventos, e no gerenciamento e manutenção dos índices dos
indicadores das contas geridas.
Informações adicionais:
Gerenciar a carteira e contratos de clientes, fortalecendo o relacionamento, o engajamento, à fidelização e a expansão da receita e, como consequência gerando o crescimento do Life Cycle e do Life Time Value/Total Contract Value dos clientes gerenciados; Iniciar e guiar por completo o processo de análise cadastral e cadastro de novos clientes captados pela equipe de Novos Negócios; Participar de reuniões de projetos; Realizar a gestão macro dos projetos (análise do fluxo e andamento); Acompanhar a realização de eventos estratégicos; Participar das apresentações de pós-evento (médios e grandes) junto a equipe operacional; Realizar constante análise (rotina) dos indicadores de desempenho, relacionamento e desenvolvimento da carteira de clientes como:
engajamento, preditivo de churn, risco de contratos, adimplência e inadimplência e tomar ações preventivas e de reversão/solução; Promover ações de relacionamento baseadas nas necessidades dos clientes e indicadores como:
client reviews elaborados, trilhas de nutrição, mudanças de culturas internas que promovam incremento no SLA, NPS, expansão de receita e saving; Fazer análise constante (rotina) dos contratos ativos e, com isso, criar o plano estratégico de renovação focando a retenção e incremento de receita através de uma visão holística do negócio e do ROI; Atuar como uma metodologia concierge, visto que as contas gerenciadas são High-touch e Enterprise (maiores receitas, maior peso); Criar relatórios de desempenho, receita e ROI para a gestão da área e stakeholders, sugerindo ações ou alertas; Zelar pelo banco de dados e CRM da empresa; Monitorar os indicadores de atendimento SLA em conjunto com a liderança operacional. O que você encontrará aqui? Modelo de trabalho Híbrido; Gympass; Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede; CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!; Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores. Superior completo em Administração, Turismo, Hotelaria ou Marketing, desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão Estratégica de Vendas ou de Negócios; Experiência ou mais em gerenciamento de clientes; Ter vivenciado, participado e gerenciado implementações complexas de clientes, não somente nacionais, mas também internacionais, cujos stakeholders estejam alocados fora do Brasil (reuniões e vídeochamadas em língua inglesa e/ou Espanhola); Ter disponibilidade para visitas presenciais a clientes, sejam locais ou fora do estado de São Paulo; Experiência com gestão e acompanhamento de indicadores de Customer Success, Qualidade e SLA; Experiência com ferramentas de gestão de clientes CRM (SenseData é um diferencial); Experiência como usuário de ferramentas de BI (Power BI, Data Studio, etc); Experiência com a ferramenta de gestão de eventos Inteegra (diferencial); Pacote office intermediário; Inglês intermediário; Espanhol intermediário (diferencial). Competências comportamentais:
Capacidade analítica e orientada a dados; Capacidade de transformar problemas
complexos em componentes gerenciáveis e simplificados, pensando em soluções
aplicáveis e sustentáveis; Relacionamento interpessoal; Autonomia e autogestão;
Comunicação assertiva; Atendimento de excelência; Espírito de equipe e
colaboração; Comprometimento e foco em resultado; Gentileza; Afinidade com um
clima organizacional que preza pela diversidade, liberdade, autonomia,
accountability e respeito às singularidades. O que você encontrará aqui? Modelo de
trabalho Híbrido; Gympass; Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade
para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável,
disponibilizamos frutas na nossa sede; CBirthday - Day off no seu aniversário para
curtir esse momento com sua família e amigos!; Ambiente que preza pela
diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.