Vaga de Estrategista de Marketing Digital - Santana/SP
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/12
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos procurando uma pessoa com experiência em estratégia de Marketing Digital com experiência em lançamento de infoprodutos para fazer parte de nossa equipe. Essa pessoa será responsável por desenvolver e implementar estratégias digitais que impulsionam o crescimento e a presença online. Este profissional desempenha um papel fundamental na análise de dados, identificação de oportunidades e criação de campanhas digitais que alcancem e engajem o público-alvo. Precisando ter foco em lançamentos e perpétuos.
Atribuições:
Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias (por exemplo, sites, e-mails, mídias sociais e blogs);
Pesquisar os produtos, serviços e estratégias atuais para identificar novas oportunidades;
Analisar as métricas de tráfego e sugerir soluções para aumentar a presença na internet;
Monitorar o processo de SEO/SEM, as métricas de desempenho de marketing e as vendas para prever tendências;
Por meio de interação nas mídias sociais construir relacionamentos sólidos com os clientes;
Estar atualizado com as preferências do público-alvo e sugerir proativamente novas campanhas;
Interagir com as equipes de Marketing, Vendas, Design e Conteúdo para otimizar a experiência do cliente e garantir a uniformidade da marca;
Identificar necessidades de publicidade;
Estabelecer as melhores práticas em marketing digital;
Manter-se atualizado com os desenvolvimentos das tecnologias digitais;
Formação:
Completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, ou áreas relacionadas.
O que oferecemos:
Vale mobilidade;
Vale refeição;
Boon (Plataforma de Bem-estar e saúde);
Wellhub (Gympass);
Convênio médico, para você e seus dependentes;
Convênio com o SESC;
Seguro de vida;
Kit e cesta natalidade;
Day-off no dia do seu aniversário;
Sistema de trabalho híbrido, com dias presenciais durante a semana; Experiência profissional comprovada como Estrategista de Marketing Digital ou Gerente de Marketing Digital;
Experiência com softwares de SEO/SEM e CRM;
Experiência em implementação e otimização de campanhas do Google Adwords;
Experiência com ferramentas e práticas de marketing on-line;
Habilidade em AI e automações;
Sólido conhecimento de ferramentas de web analytics, como o Google Analytics, Facebook Analytics;
Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita;
Ótimas habilidades analíticas e de gestão de projetos;