Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estrategista de Marketing Digital - Santana/SP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/12

Sobre a vaga

Estamos procurando uma pessoa com experiência em estratégia de Marketing Digital com experiência em lançamento de infoprodutos para fazer parte de nossa equipe. Essa pessoa será responsável por desenvolver e implementar estratégias digitais que impulsionam o crescimento e a presença online. Este profissional desempenha um papel fundamental na análise de dados, identificação de oportunidades e criação de campanhas digitais que alcancem e engajem o público-alvo. Precisando ter foco em lançamentos e perpétuos. Atribuições: Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias (por exemplo, sites, e-mails, mídias sociais e blogs); Pesquisar os produtos, serviços e estratégias atuais para identificar novas oportunidades; Analisar as métricas de tráfego e sugerir soluções para aumentar a presença na internet; Monitorar o processo de SEO/SEM, as métricas de desempenho de marketing e as vendas para prever tendências; Por meio de interação nas mídias sociais construir relacionamentos sólidos com os clientes; Estar atualizado com as preferências do público-alvo e sugerir proativamente novas campanhas; Interagir com as equipes de Marketing, Vendas, Design e Conteúdo para otimizar a experiência do cliente e garantir a uniformidade da marca; Identificar necessidades de publicidade; Estabelecer as melhores práticas em marketing digital; Manter-se atualizado com os desenvolvimentos das tecnologias digitais; Formação: Completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, ou áreas relacionadas. O que oferecemos: Vale mobilidade; Vale refeição; Boon (Plataforma de Bem-estar e saúde); Wellhub (Gympass); Convênio médico, para você e seus dependentes; Convênio com o SESC; Seguro de vida; Kit e cesta natalidade; Day-off no dia do seu aniversário; Sistema de trabalho híbrido, com dias presenciais durante a semana; Experiência profissional comprovada como Estrategista de Marketing Digital ou Gerente de Marketing Digital; Experiência com softwares de SEO/SEM e CRM; Experiência em implementação e otimização de campanhas do Google Adwords; Experiência com ferramentas e práticas de marketing on-line; Habilidade em AI e automações; Sólido conhecimento de ferramentas de web analytics, como o Google Analytics, Facebook Analytics; Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita; Ótimas habilidades analíticas e de gestão de projetos;