Vaga de ESTÁGIO TI / Área de Help Desk e Desenvolvimento - Bauru SP
1 vaga: | Publicada em 10/07
A combinar
Sobre a vaga
Você é apaixonado por tecnologia e inovação? Quer fazer parte de uma equipe dinâmica onde suas ideias são valorizadas e você pode realmente fazer a diferença? Se a resposta é sim, temos a oportunidade perfeita para você! Estamos em busca de um Estagiário de Tecnologia entusiasmado e talentoso para se juntar ao nosso time. Aqui, você terá a chance de trabalhar com projetos desafiadores, aprender com profissionais experientes e desenvolver suas habilidades em um ambiente colaborativo e inovador. Se você está pronto para dar o próximo passo na sua carreira e contribuir para o sucesso de projetos de tecnologia de ponta, queremos conhecê-lo! Estamos com vagas abertas em nossa Área de Help Desk e em nossa Área de Desenvolvimento. Requisitos Gerais Necessários:
Graduação em Nível Superior, à partir do 2º Ano nas áreas de Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. Para Help Desk:
Será Considerado como diferencial:
Conhecimentos Técnicos Windows/Redes e Aplicativos do Office. Para Área de Desenvolvimento:
Conhecimentos básicos de linguagem de programação, como C#/Python/React/React Native e noções de Banco de dados SQL. Oferecemos:
Bolsa-Auxilio atrativa, oportunidade de desenvolvimento e alternativas de horário de trabalho. Número de vagas:
7 Local de trabalho:
Bauru, SP Regime de contratação de tipo:
Outros Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico:
Estagiário VALORIZADO Tempo de experiência:
Sem experiência Sem experiência