Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ESTÁGIO TI / Área de Help Desk e Desenvolvimento - Bauru SP

1 vaga: | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

Você é apaixonado por tecnologia e inovação? Quer fazer parte de uma equipe dinâmica onde suas ideias são valorizadas e você pode realmente fazer a diferença? Se a resposta é sim, temos a oportunidade perfeita para você! Estamos em busca de um Estagiário de Tecnologia entusiasmado e talentoso para se juntar ao nosso time. Aqui, você terá a chance de trabalhar com projetos desafiadores, aprender com profissionais experientes e desenvolver suas habilidades em um ambiente colaborativo e inovador. Se você está pronto para dar o próximo passo na sua carreira e contribuir para o sucesso de projetos de tecnologia de ponta, queremos conhecê-lo! Estamos com vagas abertas em nossa Área de Help Desk e em nossa Área de Desenvolvimento. Requisitos Gerais Necessários: Graduação em Nível Superior, à partir do 2º Ano nas áreas de Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação e áreas correlatas. Para Help Desk: Será Considerado como diferencial: Conhecimentos Técnicos  Windows/Redes e Aplicativos do Office. Para Área de Desenvolvimento: Conhecimentos básicos de linguagem de programação, como C#/Python/React/React Native e noções de Banco de dados SQL. Oferecemos: Bolsa-Auxilio atrativa, oportunidade de desenvolvimento e alternativas de horário de trabalho. Número de vagas: 7 Local de trabalho: Bauru, SP Regime de contratação de tipo: Outros Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Estagiário VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência Sem experiência