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Vaga de Estágio Técnico - Suporte TI

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Se você finalizou o curso técnico e está em busca de um estágio cheio de oportunidades com atendimento ao cliente prestando suporte para aspectos da Tecnologia da Informação. Chegue mais, estamos te esperando! Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Realizar instalação e configuração de software em computadores (Desktops e notebooks) dos usuários; Auxiliar no controle e estoque de computadores e acessórios, registrando saídas, entradas e pontos de ressuprimento; Instalar e testar os equipamentos de TI adquiridos pela empresa; Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções, além de simular alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa; Acompanhar serviços de assistência técnica a partir de empresas parceiras; Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de informática, registrando e definindo prioridades no atendimento a reclamações no sistema interno de chamados; Realizar atendimento de chamados descrevendo a solução e causa raiz do problema (Manutenção da base de conhecimento); Preparação e manutenção básica de hardwares de Desktops e Notebooks; Criação e atualização de imagens para PCs com Windows; Documentar problemas e processos e compartilhar a documentação com o time de TI local; Controle de ativos de TI; Auxiliar no treinamento dos usuários em novos sistemas e tecnologias; Suporte técnico TI - campo; Configuração básica de TCP/ IP; Colaborar com a equipe de TI em projetos e melhorias relacionados à infraestrutura de tecnologia da empresa; Uso do Jira como sistema de chamados Help desk Parte teórica do curso técnico concluída; Disponibilidade para estagiar em horário integral (07h30 às 16h30); Preferencialmente residente de Camaçari ou Dias DÁvila. Conhecimento intermediário em Office 365; Conhecimento de ferramentas de acesso remoto para suporte técnico; Conhecimentos/Experiência no Microsoft Active Directory;