Vaga de Estágio Técnico - Suporte TI
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Se você finalizou o curso técnico e está em busca de um estágio cheio de
oportunidades com atendimento ao cliente prestando suporte para aspectos da
Tecnologia da Informação. Chegue mais, estamos te esperando!
Informações adicionais:
Responsabilidades e atribuições:
Realizar instalação e configuração de software em computadores (Desktops e
notebooks) dos usuários; Auxiliar no controle e estoque de computadores e
acessórios, registrando saídas, entradas e pontos de ressuprimento; Instalar e
testar os equipamentos de TI adquiridos pela empresa; Detectar e identificar
problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções, além
de simular alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as
áreas da empresa; Acompanhar serviços de assistência técnica a partir de empresas
parceiras; Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de
informações pertinentes a equipamentos e rede de informática, registrando e
definindo prioridades no atendimento a reclamações no sistema interno de chamados;
Realizar atendimento de chamados descrevendo a solução e causa raiz do problema
(Manutenção da base de conhecimento); Preparação e manutenção básica de hardwares
de Desktops e Notebooks; Criação e atualização de imagens para PCs com Windows;
Documentar problemas e processos e compartilhar a documentação com o time de TI
local; Controle de ativos de TI; Auxiliar no treinamento dos usuários em novos
sistemas e tecnologias; Suporte técnico TI - campo; Configuração básica de TCP/
IP; Colaborar com a equipe de TI em projetos e melhorias relacionados à
infraestrutura de tecnologia da empresa; Uso do Jira como sistema de chamados Help
desk Parte teórica do curso técnico concluída; Disponibilidade para estagiar em
horário integral (07h30 às 16h30); Preferencialmente residente de Camaçari ou Dias
DÁvila. Conhecimento intermediário em Office 365; Conhecimento de ferramentas de
acesso remoto para suporte técnico; Conhecimentos/Experiência no Microsoft Active
Directory;