Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio Suporte

1 vaga: | Publicada ontem

Sobre a vaga

O estagiário em Suporte Técnico será responsável por oferecer suporte de qualidade aos nossos clientes, atendendo dúvidas e solucionando problemas por meio de diferentes canais de comunicação, como chat, ligações telefônicas e acesso remoto. Além disso, o estagiário auxiliará na realização de treinamentos para os clientes, garantindo que eles utilizem nosso sistema de gestão de forma eficiente. O candidato também será responsável pelo ciclo de vida de atendimentos, incluindo o acompanhamento e fechamento de tickets de suporte. Estar cursando faculdade na área de tecnologia (TI, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas afins). Interesse e vontade de aprender sobre suporte técnico e sistemas de gestão. Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade para explicar soluções de maneira clara e acessível. Habilidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma ágil e eficiente. Facilidade no uso de ferramentas de suporte e ticketing. Comprometimento com a satisfação do cliente e com a melhoria contínua do processo de atendimento.