Vaga de Estágio Suporte Técnico | Timbó
4 vagas: | Publicada em 26/06
- A combinar
Sobre a vaga
Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente. Sua experiência em configuração de equipamentos, redes e telecomunicações é o que estamos procurando.
ÿEsta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD Atender clientes através dos canais de comunicação.Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e buscar resolução da demanda.Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação. Habilidades: Boa comunicação, organização e responsabilidade.
Formação desejável:Cursando ensino médio ou superior na área.