Apoio ao setor de recrutamento e seleção, convocação de candidatos, encaminhamento para as empresa, solicitação de contratosDeverá estar cursando: Superior em Recursos Humanos…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Estagio rh joao pessoa pb em Camacari, BA
10 resultados
- Se você tem identificação com a área de Relações Humanas , direcionado para Recrutamento & Seleção e Treinamento & Desenvolvimento , busca um ambiente colaborativo…
- Controle de ponto eletrônico, auxílio nas demandas de admissão, benefícios, arquivo de documentos, atendimento a colaboradores, e demais atividades inerentes à área. Cursando a…
- Auxiliar no atendimento aos clientes, no recrutamento e seleção, elaboração de contratos, realização de treinamentos e palestras.Cursando Técnico ou Superior em Administração ou…
- Auxiliar no atendimento aos clientes, no recrutamento e seleção, elaboração de contratos, realização de treinamentos e palestras.Cursando Técnico ou Superior em Administração com…
- Cursando 2º ano Deverá estar cursando: Ensino Superior em Curso em Psicologia ou Gestão de RH. Atuar na área de Gente e Gestão. Auxiliar nos processos de Recrutamento e Seleção…
- - Atendimento aos clientes; - Atendimento aos candidatos; - Realização de entrevista; - Aplicações de testes; - Emissões de relatórios e planilhas.- Pacote Office e internet; …
ÁERA ADMINISTRATIVA/ RH
Até R$ 2.000,001 vaga:Auxiliar no atendimento ao público, nas rotinas financeiras e administrativas em uma empresa de segurança.Cursando Técnico ou Superior em Administração ou Recursos Humanos, com…Cide - Capacitacao, Inserção E Desenvolvimento
A combinar1 vaga:Auxilia nas rotinas de recrutamento e seleção, como triagem, contato com candidatos e participação em entrevistas e dinâmicas. Presta suporte na elaboração de materiais e na…- Auxílio nas atividades administrativas, atendimento ao colaborador e auxílio nos processos admissionais.Habilidade com planilhas.Deverá estar cursando: Cursando Administração ou…