Assessora os gestores, envolvendo a preparação de reuniões, elaboração de atas, organização de agendas, recebimento de telefonemas ou visitas e administra arquivos. Atende o…
Vagas de emprego de Estagio no setor de arquivo em Brazlândia, DF
54 resultados
- Assessora os gestores, envolvendo a preparação de reuniões, elaboração de atas, organização de agendas, recebimento de telefonemas ou visitas e administra arquivos. Atende o…
- Auxiliar nas demandas do diretor comercial/relacionamento; atualização e apresentação de planilhas em excel; OverdeliveringIntermediário/avançado em excel; Raciocínio lógico;…
- Descrição das atividades: Acompanhar processos administrativos e judiciais; Auxiliar advogado na análise e elaboração de contratos e cadastro de empresas; Auxiliar advogado com…
- QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os…
- Rotinas administrativas; Controle de arquivos; Cotação e negociação no processo de compras; Análise financeira de contratos.Não é necessário experiência.Deverá estar cursando:…
- ELABORAÇÃO DE LEIAUTE COM BASE NOS PADRÕES DO BANCO; ANÁLISE DE PROJETOS; ELABORAÇÃO DE ORÇAMENTOS; CONFECÇÃO DE PLANILHAS DE CONTROLE EM EXCEL. PREPARAÇÃO DE APRESENTAÇÕES EM…
- - Controle de qualidade do material recebido de campo e escritório; - Leitura e interpretação de documentos imobiliários, como certidões de matrícula, transcrições, certidões de…
- ELABORAÇÃO DE LEIAUTE COM BASE NOS PADRÕES DO BANCO; ANÁLISE DE PROJETOS; ELABORAÇÃO DE ORÇAMENTOS; CONFECÇÃO DE PLANILHAS DE CONTROLE EM EXCEL. PREPARAÇÃO DE APRESENTAÇÕES EM…
- Departamento Contábil: Conciliação bancaria, solicitação e organização de documentos contábeis, lançamentos contábeis, acompanhamento na conclusão de balancetes e Demonstrações…
- Estamos em busca de um estagiário proativo e motivado para se juntar à nossa equipe administrativa. O candidato ideal será responsável por auxiliar em diversas atividades…
- Realizar lançamentos contábeis; Auxiliar da parte burocrática de abertura, fechamento e alteração contratual das empresas; Realizar análises contábeis, ou seja, reconciliações de…
- Auxiliar no controle de qualidade do material recebido do campo; Ler e interpretar documentos imobiliários; Organizar arquivos digitais do projeto.Possuir computador próprioDeverá…
- Responsabilidades:. . -Atendimento ao cliente presencial e online;. -Agendamento de consultas;. -Entrega e recebimento de documentos de exames;. -Recebimentos de pagamentos em…
- atendimento ao público (telefone, WhatsApp, e-mail e presencial), andamento em processos, digitalização e arquivo de documentos, confecção de documentos (relatórios, planilhas e…