Vaga de Estágio Nível Superior: TI
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Principais atividades e desafios:
Auxílio na gestão de projetos e melhorias com TFS e ServiceNow. Realização de ritos e reuniões periódicas, preparação de apresentações. Suporte na execução e entrega de projetos em produção. Gestão administrativa:
boas-vindas, solicitações de acesso, contratos. Participação em auditorias, apuração de KPIs/OKRs, análise de faturamento. Apoio em Change Management e acompanhamento de incidentes. Requisitos Tecnicos:
Conhecimentos pacote 365 (foco em Powerpoint e Excell) Power automation, Planner, Formulários.... Requisitos desejáveis:
Conhecer processos de governança de TI; Métodos ágeis. Ex.:
Kanban Conhecimento ferramenta Azure Devops Conceitos de sistemas de informação:
ServiceNow, SAP Turno de estudo:
Noturno
Informações adicionais:
Escolaridade miníma Formação superior (cursando) Outros requisitos Formação em
andamento a partir do 3o período em Administração, Ciências Econômicas, Ciência de
Dados, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de sistemas ou áreas
afins. Belo Horizonte, MG Estágio A combinar Estágio
Benefícios:
Auxílio-academia | Programa de treinamentos | Seguro de vida | Vale-transporte |
Café da manhã | Cesta de natal | Vale-alimentação