Vaga de ESTÁGIO NÍVEL SUPERIOR DA TARDE
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/11
- A combinar
Sobre a vaga
Receber os contatos declientes em potencial oriundos de diversas fontes, como redes sociais, bancos de dados e listas de contatos, para identificar potenciais compradores;
Realizar chamadas telefônicas, enviar e-mails e mensagens via whatsapp para iniciar o contato com leads;
Conversar com os leads para entender suas necessidades, preferências e orçamento;
Avaliar se os leads possuem interesse e capacidade financeira para adquirir um veículo, utilizando critérios predefinidos;
Intermediar a negociação, garantindo a melhor condição, de acordo com as informações e ofertas repassadas aos clientes;
Solicitar liberação de crédito em financiamento;
Informar os leads sobre promoções especiais, novos modelos de veículos e outras ofertas relevantes;
Trabalhar em estreita colaboração com o vendedor de leads e/ou vendedores de showroom, para garantir uma transição suave dos leads qualificados para a equipe de vendas;
Manter o sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) atualizado com informações precisas sobre leads e o status do processo de qualificação;
Garantir que todos os leads sejam acompanhados de forma adequada e oportuna;
Fornecer feedback contínuo à equipe de vendas sobre a qualidade dos leads e possíveis melhorias no processo de prospecção;
Gerar relatórios sobre o desempenho das atividades de prospecção e qualificação;
Acompanhar e analisar métricas-chave, como número de leads gerados, taxa de qualificação e conversão;
Apoiar campanhas de marketing direcionadas para aumentar a captação de leads qualificados.
Nível Superior a partir do 2º. Semestre dos cursos - Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, Marketing;
Experiência em atendimento ao cliente;
Pacote Office;
Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz, tanto por telefone quanto por e-mail.