Vaga 100% presencial em Barueri - SP
Principais Atividades: Dar suporte para a equipe comercial nas atividades administrativas e de geração de leads. Realizando primeiro contato…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Estágio na área de Inteligência de Mercado em Barueri, SP
9 resultados
- Descrição da empresa Na NIQ você ingressará em uma companhia líder global do setor de Consumer Intelligence que possui o foco na diversidade e inclusão como base do nosso negócio…
- Deverá estar cursando: Estar cursando Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas; O que você vai aprender: Prospectar clientes e expandir nossa base; Atuar diretamente…
- - Captação de novos clientes; - Com direito a comissão - Participar de reuniões presenciais e online; - Usar o sistema CRM, cadastrar novos clientes no CMR e demais sistemas; …
- Auxiliar e oferecer as melhores soluções financeiras da empresa - via telefone; Auxiliar na alimentação de planilha de controle; Auxiliar nos processos administrativos, irá…
- Deverá estar cursando: Cursando ensino superior em Gestão Comercial ou áreas afins. Realizar prospecção de novos clientes; Realizar atendimento aos clientes atuais; Elaborar…
- Prospecção leads Vendas de Treinamentos, Cursos, Palestras da área de Recursos HumanosExperiência e vivência em vendas será um diferencialDeverá estar cursando: Gestão Comercial
- Auxiliar no planejamento e execução de estratégias comerciais. Apoiar a análise de dados de vendas e relatórios de desempenho. Participar de reuniões de equipe e contribuir com…
- Atender os clientes pelo Whatsapp. Realizar o fechamento de matrículas. Preencher os dados do aluno(a) no sistema da escola. Preencher os contratos, informativos e notas…
Vagas de Estágio na área de Inteligência de Mercado em cidades próximas
Vagas relacionadas a Estágio na área de Inteligência de Mercado
O que o Estágio na área de Inteligência de Mercado faz?
Elabora pesquisas de tendência de mercado, coleta e análise de dados, relatórios diagnósticos de estratégias implementadas e de vendas. Analisa a concorrência, estudo de movimentações estratégicas e desenvolvimento de táticas de posicionamento, tornando a empresa com vantagem competitiva.