Estágio na área administrativaProficiência em ExcelDeverá estar cursando: Estudar administração de empresas ou cursos correlatos
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Estágio na área de Cobrança em Mataripe, BA
8 resultados
- CONTAS A PAGAR,ORGANIZAR DOCUMENTO,ENTRADAS E SAÍDAS DE DOCUMENTOS ALIMENTAR SISTEMACURSANDO APARTIR 1 SEMESTRE DE CIÊNCIAS CONTÁBEISDeverá estar cursando: CIÊNCIAS CONTÁBEIS
- Deverá estar cursando: A partir 4 semestre contabilidade. Lançamento notas fiscais, separação documentação pessoal, controle horas extras, arquivo de documentos, controle de…
- O estagiário vai atuar como apoio no setor comercial, colaborando na elaboração de cálculos, cotações, geração de orçamentos para o processo de vendas. Envio e recepção de emails…
- Auxiliar no cadastro de fornecedores e produtos; Apoiar autorizando notas de compras no sistema; Apoiar em lançamentos de notas fiscais; Auxiliar no controle das notas faturadas…
- Análise de contas, conciliação bancária, lançamento de notas fiscais, elaboração de planilhas em EXCELPossuir excelente capacidade de relacionamento pessoal, proatividade e desejo…
- Deverá estar cursando: Ciências Contábeis Atividades a serem desenvolvidas no setor administrativo, montagem de processos para pagamentos/ contas a pagar, atendimento a clientes…
- Requisitos: - Estar cursando o Ensino Superior em Ciências Contábeis a partir do 5º semestre; - Conhecimentos em Excel intermediário; - Experiência prévia em rotinas contábeis…
Vagas de Estágio na área de Cobrança em cidades próximas
Vagas relacionadas a Estágio na área de Cobrança
O que o Estágio na área de Cobrança faz?
Atua na recuperação da carteira de inadimplentes, por meio da estruturação dos processos desses clientes no jurídico e renegociação de dívidas, implantando constantes melhorias na política de verificação das operações de crédito.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Estágio na área de Cobrança - O que faz, salário e carreira.