Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio na área de Arte em Guarujá, SP

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SDI Distribuidora

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atuar na criação e produção de conteúdo para os principais canais de relacionamento. Desenvolver artes e textos para redes sociais. Dar suporte a criação de roteiros de vídeos…
  • LELIS AMBIENTAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Suporte no desenvolvimento de um curso utilizando programas de edição de vídeos. Apoio na criação de artes para redes sociais Suporte da gestão do Google Ads e tráfego pagoDeverá…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Qualificar novos contatos para prospecção. Auxiliar no contato de potenciais clientes qualificados para agendamento de apresentação da empresa. Auxiliar no cadastro da empresa nos…
  • Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdos para redes sociais Gravação e edição de vídeos Interação direta com o público nas plataformas digitais Gerenciamento e monitoramento das redes sociais da…
  • STUDIO YAMA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo para clientes de diversos ramos. Essa criação inclui criar estratégias, textos e artes para Redes Sociais, Blogs e E-mail Marketing. Acompanhamento de…
  • COLGATE PALMOLIVE

    A combinar
    1 vaga:
    Assistência de deslocamento não oferecida # 163379 - Sao Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil Quem somos A Colgate-Palmolive Company é uma empresa com crescimento atencioso e…
  • RHF Talentos Santos e Sudeste

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Criação de conteúdos para redes sociais Gravação e edição de vídeos Interação direta com o público nas plataformas digitais Gerenciamento e monitoramento das…

O que o Estágio na área de Arte faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição nos meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV dentre outros.