Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em Tecnologia da Informação

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Nós temos uma missão : prover ao paciente o melhor resultado na área da saúde com qualidade, segurança e tecnologia em um ambiente acolhedor, harmônico e humano. Se você também acredita que esse é o seu propósito, VEM SER HNipo! O Hospital Nipo-Brasileiro é uma das mais conceituadas instituições de saúde de São Paulo, localizado no Parque Novo Mundo, zona norte de São Paulo, próximo às rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias, além da Marginal Tietê. Desde o início da nossa história, em 1988, praticamos diariamente valores da cultura japonesa no atendimento aos nossos pacientes e em qualquer relação interpessoal. Um dos mais importantes é o  omotenashi , que significa  hospitalidade . Buscamos servir sempre com cortesia e atenção aos detalhes, cuidando de perto sempre, em todos os momentos da vida. Atualmente somos um time de mais de 3.000 colaboradores atuando em áreas assistenciais, de apoio e administrativas. A qualidade e segurança do trabalho das nossas equipes resultou na conquista de uma das mais importantes certificações em saúde do mundo, a Qmentum  nível Diamante. Além disso, o nosso Centro de Trauma é o 1° hospital do país a obter a Certificação por Distinção pelos Serviços de Atendimento ao Paciente Traumatizado do IQG Health Services Accreditation. ** O Hospital Nipo-Brasileiro tem o compromisso de garantir a segurança e a privacidade dos seus dados. Para isso, o HNipo informa estar em concordância com os princípios e conceitos da Lei nº 13.709 de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados). Desta forma, declaro estar ciente que meus dados fornecidos serão de uso exclusivo para fins de processos seletivos. ** /n Cursando graduação em áreas voltadas à Tecnologia da Informação; Disponibilidade para atuar das 8h as 14h; /n Participar da organização, implantação e manutenção dos módulos do sistema gerenciador de informações, buscando suprir as demandas diárias e disponibilizar dados confiáveis aos usuários, dessa forma corrigindo falhas pontuais ou estruturais; Acompanhar adequação do sistema gerenciador de informações para atender eventuais alterações na legislação, incluindo, questões de cunho fiscal/tributário; Acompanhamento e suporte nas dificuldades operacionais que venham ocorrer no sistema gerenciador de informações, considerando nessa situação erros dos usuários ou falhas no desenvolvimento do sistema; Acompanhamento das rotinas diárias dos usuários com problemas, refazendo os passos para identificar se o problema tem origem num erro do usuário ou em uma falha do sistema;