Vaga de Estágio em Suporte
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Ploomes é a maior empresa de CRM da América Latina. Nosso objetivo é centralizar
toda a operação comercial possibilitando a visão 360o dos clientes. Para isso,
desenvolvemos um produto que combina robustez e facilidade de implementação,
utilização e manutenção, com vários módulos que vão auxiliar o dia a dia do time
comercial. Acreditamos na autonomia , na força das nossas conexões e na atitude
que é a chave para gerar o impacto que queremos no mercado. J Valorizamos um
ambiente plural e diverso, por isso, candidaturas de pessoas pretas/negras,
mulheres, indígenas, pessoas com deficiências, LGBTQIA ou outros grupos
minorizados são muito bem vindas! Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time!
Informações adicionais:
Sanar dúvidas dos clientes sobre utilização de nossa plataforma através do chat; Criar materiais de apoio para consulta dos clientes; Gerenciar bem o tempo, volume de dúvidas e a satisfação dos clientes; Atuar de forma inteligente, prevendo e prevenindo situações de dúvida dos clientes. Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Zenklub; Gympass; Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios); Ajuda de Custo Home Office; Auxílio Mobilidade; Auxílio Creche; Day Off de Aniversário. Modelo de contratação:
Híbrido, 4x por semana home office e 1x por semana presencial. Estar preferencialmente cursando segundo ou terceiro ano na universidade; Estar cursando Engenharia de Produção, Administração, Ciência da computação, TI, SI e cursos afins; Saber técnicas básicas de HTML e Javascript; Disponibilidade para estagiar na parte da tarde:
11h00 às 18h00. ÿ Diferenciais ¯:
Inglês intermediário. Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Zenklub; Gympass; Vale Alimentação/Refeição flexíveis (iFood Benefícios); Ajuda de Custo Home Office; Auxílio Mobilidade; Auxílio Creche; Day Off de Aniversário. Modelo de contratação:
Híbrido, 4x por semana home office e 1x por semana presencial.