Auxiliar em rotinas administrativas, organizações na produção e estoque;Proativa e comunicativaDeverá estar cursando: Ensino Médio, Técnico ou Superior em Adm.
Vagas de emprego de Estagio em rotinas administrativas em Serrana, SP
11 resultados
- Nosso cliente é uma das maiores cooperativas de crédito do Sicoob. ; Bolsa Auxílio : R$ 1.503,03 Horário do Estágio: De segunda à sexta-feira, 6 horas diárias Benefícios :…
- Nosso cliente é um escritório de advocacia atuante no âmbito consultivo, contencioso judicial e administrativo das diversas áreas do direito. Bolsa-Auxílio: R$ 800,00 ; Horário…
- Estar cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas; Responsável por rotinas de rateio; Auxiliar na gestão de contas fixas e centros de custos; Ser…
- Nosso cliente é uma multinacional do setor imobiliário. ; Bolsa Auxílio : R$ 850,00 ; Horário do Estágio: De segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 13:30 e aos sábados das…
- Nosso cliente é uma empresa que presta serviço de construção civil focada em infraestrutura, cujos clientes são somente do ramo privado. Bolsa Auxílio : R$ 1.250,00 Horário do…
UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES
Até R$ 2.000,001 vaga:Missão do Cargo* O estagiário generalista será um agente facilitador da integração entre diferentes áreas da empresa, desempenhando um papel estratégico na gestão de pessoas e…- Nosso cliente é uma empresa do Segmento de Construção civil, e procura por um ESTAGIÁRIO DE SUPRIMENTOS para compor seu quadro para a cidade de Ribeirão Preto - SP. …
- DESCUBRA O MUNDO BRIO!O sonho de construir. A Brio Incorporadora foi criada com objetivo de idealizar, projetar e entregar produtos de alto valor agregado. O nome da empresa…
- Auxiliar nas rotinas do contas a pagar. Necessário estar cursando superior em Administração ou Ciências Contábeis. Benefícios: Assistência médica|Assistência odontológica|Cafe da…
- Realizar análise e elaboração de documentos em geral (contratos, propostas comerciais, dentre outros); Prestar apoio em todas rotinas administrativas: cotações, lançamentos de…